Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Compras de natal !!

Pessoal.   Estou querendo fazer minhas compras de natal !!! mas como na época de final de ano as encomendas demooooram muito mais para cheg…

Iniciado por Gino Almeida

8 29 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

Robô controlado por uma Barata!

Não sei se já viram algo assim mas achei interessante e resolvi compartilhar... encontrei no blog http://brasilrobotics.blogspot.com/2010/1

Iniciado por RENAN KLEIM

0 29 Nov, 2011

Código para quadcoptero.

Alguem tem uma idéia de como fazer o código para que o quad faça isto ?   http://www.youtube.com/watch?v=3CR5y8qZf0Y   brincadeira heim ...

Iniciado por Gino Almeida

7 28 Nov, 2011
Resposta de Roberto Wandenkolk Alves

cnc

como faço pra compra um maquina cnc, para circuito impresso?

Iniciado por marcelino cardoso d a silva

0 28 Nov, 2011

DESAFIO - Ajuda a um iniciante e bem iniciante a consertar a sua TV da cozinha de 14 polegads

    Quem se candidata? acho que é assunto para tecnicos, mas é também assunto para aficionados por eletronicos.   Bem, Essa TV esta com var…

Iniciado por Eduardo castellani

51 27 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

Onde comprar Livros sobre Arduino

Amigos, Onde posso comprar (site ou loja física) livros sobre Arduino além da loja do lab de garagem ?   obrigado   Marcelo

Iniciado por marcelo campos

4 27 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

Ajuda para modificar/adaptar um aquecedor de 1250 para 1500 e aumento de potencia do motor

    Obrigado a todos pela paciencia comigo que sei que é dificil lidar com quem não sabe nada.   Bem, Ganhai um aquecedor de ambiente e gos…

Iniciado por Eduardo castellani

4 25 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

Impressora para placas de circuito

Há algum tempo me tenho essa idéia na cabeça e estava adiando e adiando até encontrar essa comunidade aqui!   A idéia é usar de inicio algo…

Iniciado por William Lima

35 24 Nov, 2011
Resposta de Robson Ribeiro

AGROTECNOLOGIA....TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CAMPO

Ola pessoal!!!   To começando um projeto a qual denominei AGROTECNOLOGIA....TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CAMPO, pois vivemos num mundo moderno,…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

3 24 Nov, 2011
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

Projeto Ethernet Shield + php

Olá estou desenvolvendo um projeto com  o uso do ethernet shield. O projeto é muito simples: é o controle de uma lâmpada, tenho dois grande…

Iniciado por fralverne

5 23 Nov, 2011
Resposta de Gino Almeida

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço