Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

byte server [ ] { } e Client client(server, ) do GMAIL

estou procurando saber qual é ip do servidor do gmail, byte server [ ] {      } e a porta do gmail Client client(server, ). se alguem saber…

Iniciado por willian oliveira pires

1 19 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

Sensibilidade na leitura de receptor IR.

Estou fazendo alguns testes com um controle remoto qualquer,consigo ver na serial os códigos (no meu caso decimal),quando aperto uma vez o…

Iniciado por Leandro L. Oliveira

2 17 Mar, 2012
Resposta de Leandro L. Oliveira

Foguetes

Estou começando a projetar um foguete experimental, mas não acho muita coisa sobre. Gostaria de saber se algum garagista já projetou um. Pr…

Iniciado por Diego Rafael

2 16 Mar, 2012
Resposta de Filipe Hegaja

E.SHIELD

pretendo compra o enternet shield, depois de ver projetos do lab de garagem que o utilizar fiquei com uma duvida a maioria dos projeto util…

Iniciado por willian oliveira pires

0 15 Mar, 2012

7 segmentos + Matriz de LEDs

Boa noite! Estou com uma dúvida, das sérias... Quero comprar alguns displays de 7 segmentos  e uma matriz de LEDs 10x10, para brincar na A…

Iniciado por Tulio Baars

0 15 Mar, 2012

Robôs autônomos aéreos: Na palma da mão!

http://mecatronicananet.blogspot.com/2012/03/robos-autonomos-aereos-na-palma-da-mao.html

Iniciado por PJ-MecNet,Cto&Cia

0 15 Mar, 2012

Bancada para Eletricidade Básica

Na minha organização, estamos montando curso de Eletricidade Básica. Alguém poderia me sugerir uma Bancada para Eletricidade Básica barata?…

Iniciado por Oswaldo da cruz

0 15 Mar, 2012

V-USB (Metaboard)

Montei esta placa  a Metaboard Toda a montagem foi checada e re-checada , verifiquei as voltagens na linha D- que são críticas. Após acert…

Iniciado por Sergio Vieira Cardoso

4 15 Mar, 2012
Resposta de Sergio Vieira Cardoso

ARDUINO+PROTOBOARD+E.SHIELD

estou começando a montar um circuito em que eu utilizo o atmega 328( tirado do arduino) e queria ligar no protoboard com o enternet shield,…

Iniciado por willian oliveira pires

0 14 Mar, 2012

GPS / INS e Kalman Filter com arduino

Saudações a todos alguém já desenvolveu ou tem conhecimentos para me ajudar a desenvolver INS(Inertial Navigation System) usando um IMU 9DO…

Iniciado por Luiz Gustavo Correia

0 14 Mar, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço