Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino ethernet shield mais SD como modificar este codigo?

Viva Encontrei este codigo que é capaz de armazenar um ficheiro index.htm no SD card do ethernet shield. Eu consegui fazer com que o aspect…

Iniciado por Htc Hero

0 7 Abr, 2012

Chamada: criação de interface maleável!

Fala galera! Meu nome é Luiz Gustavo, sou estudante de design, e tenho me aventurado em produzir um projeto de conclusão envolvendo a criaç…

Iniciado por Luiz Gustavo

3 6 Abr, 2012
Resposta de Luiz Gustavo

Qual aparelho ou loja q tem uma fonte de 12V 3A linear?

Opa galera tube bem com voces, estou aki pra fazer uma pergunta alguém saberia me informar qual seria uma fonte linear de 12v 3A,porq estou…

Iniciado por kleison rocha de sousa

6 6 Abr, 2012
Resposta de kleison rocha de sousa

100% CPU do windwos7

no meu windows7 to com a minha CPU a 100% e isso me faz o PC ficar lerdo demais, já tentei restauração mas não deu jeito, tinha um backup d…

Iniciado por adriano de alcantara

11 6 Abr, 2012
Resposta de adriano de alcantara

USB/Serial - Completo

Boa tarde galera! Então, sabemos que o arduino faz comunicação Serial com o computador, e muitos já utilizaram com o arduino, caracteres e…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

3 5 Abr, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Arduino e celular android com internet 3g.

Ola a todos, um dia surgiu-me uma ideia,e queria partilhar com todos os garagistas. Eu tenho uma casa de campo, situada praticamente no mei…

Iniciado por Htc Hero

9 5 Abr, 2012
Resposta de Htc Hero

Dúvida com algoritmo

Boa tarde gente, Estive testando um algoritmo para a geração de dígitos verificadores de CPF com base no método do "resto de 11", como um…

Iniciado por Tulio Baars

2 5 Abr, 2012
Resposta de Tulio Baars

fonte linear e bomba 12v

eu quero acionar uma bomba de parabrisa 12v que puxar 2A, eu vou utilizar uma fonte linear de 12v e 3A. preciso montar um circuito de prote…

Iniciado por willian oliveira pires

2 5 Abr, 2012
Resposta de willian oliveira pires

Ajuda para Cellular Shield com SM5100B

Precisa de uma ajuda com o Cellular Shield com SM5100B   se alguem já realizou um projeto utilizando e pode me dar uma mão de como programa…

Iniciado por Guilherme Prim

1 4 Abr, 2012
Resposta de Guilherme Prim

Quem pode fazer uma webinar sobre Android?

Galera, A gente não vai escapar do Android de jeito nenhum!!! Se a gente quer continuar crescendo como desenvolvedores, vamos ter que ente…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

13 3 Abr, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço