Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Fonte regulável ATX de PC.

Olá pessoal. Pretendo fazer alguns testes e gostaria de saber se alguem já fez a tentativa de achar o ponto certo e converter a fonte ATX d…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

2 21 Maio, 2012
Resposta de Ale

gerb

olá pessoal ,boa tarde gostaria de saber se axiste algunha forma de inverter um arquivo gerb para arquivo q lhe deu origem ? porque acontec…

Iniciado por jadson dos santos

0 19 Maio, 2012

ARDUINO, GRAVADOR DE EEPROM SPI

Pessoal estou meio afastado da comunidade, dando aula e com a minha empresa to meio sem tempo. Bem estou pensando em comprar um gravador de…

Iniciado por Bruno Braga

0 19 Maio, 2012

Pressionar tecla no PIC

Pessoal, estou com uma dúvida que acredito que a sloução é bem simples. Estou começando em PIC e estou querendo fazer o seguinte: ao segura…

Iniciado por Marcelo Betim

1 17 Maio, 2012
Resposta de Guilherme

GERADOR DE SINAL LIDO PELA USB

Boa noite pessoal, comecei agora a estudar o Arduino e meu professor pediu como resultado uma função seno mostrada na tela do computador.…

Iniciado por Fernanda Nepomuceno

2 17 Maio, 2012
Resposta de Fernanda Nepomuceno

Só pra relaxar !

Estou aqui a navegar de madrugada, resolvo dar uma clicada na loja, vem em navio na minha cara, e som alto nas caixas, quase acordei o pess…

Iniciado por Luís Bulek

1 16 Maio, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

TV escurece e depois volta a imagem, e depois some e volta - peço ajuda

Então amigos, eu estou estudando eletronica e programação para arduino, e graças a grande ajuda que recebi aqui, consegui consertar uma ou…

Iniciado por Eduardo castellani

22 14 Maio, 2012
Resposta de Eduardo castellani

como usar sms para automatização residencial?

preciso automatizar uma casa através do envio de sms para um microcontrolador ee não posso usar  arduíno, pois não vou aprender a programa-…

Iniciado por Viviane Faria

22 14 Maio, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

PACHUBE agora é https://cosm.com/feeds/1393

Bom dia, Quem  era usuário do Pachube já deve estar sabendo que ele mudou de cara e de nome. Veja em https://cosm.com/feeds/1393 como ele s…

Iniciado por Ailton Façanha Moreira

7 13 Maio, 2012
Resposta de Ailton Façanha Moreira

Duvida

Euclides, gostaria da sua ajuda. Qual driver e qual fonte de alimentação deve utilizar para um motor de passo com as seguintes especificaçõ…

Iniciado por Railson Lima

1 12 Maio, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço