Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Microsoft Robitics Studio

Prezados estou iniciando estudos do Microsoft Robotics StudioPrezados, alguém já trabalhou com o mesmo para auxiliar ?

Iniciado por Josemar dos Santos

0 12 Jun, 2012

codigo para comandar ação com RTC DS1307

ola amigos tenho um RTC ds1307 ja tenho o codigo funcionando perfeito no meu arduino. o codigo seria esse // Date and time functions using…

Iniciado por janderson santos

3 12 Jun, 2012
Resposta de Fellipe Couto

Dúvida sobre fonte?

Então tenho um arduino mega faz uns 10 meses, nunca tinha testado ele usando uma fonte externa(9V), foi ai que percebi que ele não esta fun…

Iniciado por Fabiano Augusto Cardoso da Silva

4 11 Jun, 2012
Resposta de Fabiano Augusto Cardoso da Silva

como controlar motor monofasico 220

ola tudo bem como posso controlar motores 220v monofasico com arduino ,tipo rotação sem perder potencia atraves de sensores de pressão .

Iniciado por rivelino albino antonio

16 11 Jun, 2012
Resposta de rivelino albino antonio

Gravador para atmega

Boa tarde pessoal,    Hostaria de saber se eu comprar na loja de voces um arduino rev eu poderei comprar os atmegas8 e gravar a partir dess…

Iniciado por Moacir Junior

0 11 Jun, 2012

dúvida em bobina de motores

percebi que em alguns motores a bobina é enrolada no estator como na foto abaixo: e em outros a bobina é enrolada no rotor …

Iniciado por George Benett

2 10 Jun, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Contador Display de 7 Segmentos

Olá pessoal, Estou com uma dúvida... Eu montei um Contador usando Flip Flops só que eu observei que existe uma oscilação de numeração quand…

Iniciado por Diego Moreira

3 10 Jun, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Loja de componentes mecanicos (mecatronicos)

Pessoal, to com problemas para encontrar aqui no pais componentes para prototipagem como cremalheiras, engrenagens, guias lineares, fusos,…

Iniciado por Jonatas Freitas

1 10 Jun, 2012
Resposta de Laboratório de Garagem

Mover 5+arduino+shield celular

Pessoal estou pensando em acionar o meu mover 5 utilizando o arduino+shield de celular algum tem alguma idéia para fazer isto funcionar?

Iniciado por Angelo Rodrigues da Silva

5 9 Jun, 2012
Resposta de Tulio Baars

Ehternet Shield com ENC 28J60

Galera, boa tarde! To com um probleminha.. Então.. eu tenho uma Shield Ethernet com a controladora NAO Oficial da SparkFun.. o nome dela e…

Iniciado por André Almeida Martins

9 8 Jun, 2012
Resposta de Vittorio Obrali Campanini

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço