Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

mostra itaú cultural

Sei que não tem mta gente que mexe com arte e tecnologia por aqui, mas creio que isso vale pra todos =) http://www.emocaoartficial.org.br/#

Iniciado por Mariana Schetini Basso

1 17 Jun, 2012
Resposta de Joe Nova

2 servos e joystick RESOLVIDO

Ola pessoal. Sou novo no fórum e no "mundo arduino". Tenho um UNO e SHIELD. Estou há 2 meses fazendo algumas experiências com ele. Tenho al…

Iniciado por FCaldeira

3 17 Jun, 2012
Resposta de Luciano Fran Silva

Arduino basico

Sei que tem na net para baixar mas fiz questão de comprar meu primeiro livro sobre arduino, melhor minha esposa me fes esta surpresa.

Iniciado por ricardo Jose Bastos

1 17 Jun, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Tratamento de Superfície

Olá galera, alguem saberia me explicar a diferença ente os tratamentos HAL, OSP e ENIG? Brigadao desde ja!

Iniciado por Marcelo de Oliveira

0 16 Jun, 2012

Grupo de usuarios na serra gaucha

Boa tarde. Gostaria de montar um grupo de usuarios aqui na serra gaucha (RS). Se tiver interressados, por favor me procurem. Att

Iniciado por Rogerio Zonta

1 16 Jun, 2012
Resposta de Wilson Skorupski

Posso controlar a temperatura de um aquecedor, com o Arduino?

Estou com um desafio de conseguir, controlar a temperatura de um aquecedor que usa resistências de mica, mas quero que a temperatura do a…

Iniciado por Eduardo castellani

10 15 Jun, 2012
Resposta de Eduardo castellani

Endereço MAC Sd Shield W5100

Olá, Eu comprei um Sd Shield W5100, só que não consigo efetuar os testes por exemplo o DHCPADDRESSPRINTER. Me apresenta o seguinte erro: …

Iniciado por Anderson Poli

0 15 Jun, 2012

Otimização de código

Na discussão do Milton Vilela o pessoal comentou como simplificar (ou melhorar) o código de funções de lowBits e highBits. Queria saber qu…

Iniciado por Bruno

0 15 Jun, 2012

Escrevendo funções para leitura de bytes individuais de variável de 32 bits no Arduino

Olá Pessoal, Precisei de uma função para retornar os 4 bits menos significativos e os 4 bits mais significativos de um byte e foi soluciona…

Iniciado por Milton Vilela

0 15 Jun, 2012

Escrevendo as funções highBits() e lowBits no Arduino

Olá Pessoal, Precisei de uma função para retornar os 4 bits menos significativos e os 4 bits mais significativos de um byte e como não enco…

Iniciado por Milton Vilela

8 15 Jun, 2012
Resposta de Milton Vilela

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço