Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dificuldades com tela de Nintendo DS

Comprei no próprio lab uma tela de toque de Nintendo DS e o conector. Hoje tentei montar algo básico, baseado no post http://labdegaragem.…

Iniciado por Leonardo Barichello

5 8 Abr, 2022
Resposta de mineirin RV

Arduino + LCD + HTML

Boa noite galera! Sou novo por aqui, e com o Arduino também, e estou fazendo um projeto com ele. Com o Arduino, vou fazer uma central para…

Iniciado por Marcel Rodrigo

2 8 Abr, 2022
Resposta de mineirin RV

LCD 2.4 Touch

OlaEstou tentando utilizar o display 2.4 TFT LCD touch screen ... encontrei as bibliotecas necessárias, fiz rodar alguns exemplos para test…

Iniciado por Fabio Manfrere

1 8 Abr, 2022
Resposta de Stephane Rakich

Ajuda com Modulo transceptor nRF24L01

Pessoa, bom dia! Recentemente adquiri um par de modulos NRF24L01+PA+LNA. Inicialmente estou usando um Arduino Nano para transmitir e um UN…

Iniciado por Michel de Witte

3 5 Abr, 2022
Resposta de Michel de Witte

ESP32-CAM e leituras analógicas

Boa noite gente, Estou tentando uma ideia onde gostaria de obter leitura de um sensor de chuva (Sensor) através de um ESP32-CAM, usando a…

Iniciado por Felipe Braz

4 1 Abr, 2022
Resposta de Felipe Braz

Dúvida sobre nobreak monovolt

Eu comprei um nobreak (Ragtech Easy Pro 2000) para casa e só percebi que ele era monovolt (220v para 220v) quando instalei. A faixa de oper…

Iniciado por Felipe Braz

6 23 Mar, 2022
Resposta de Felipe Braz

Controladora chinesa 6 eixos DR-ISOL4XM3-CS / breakout board

Caros, boa tarde!Peço ajuda caso alguém aqui já tenha usado essa placa, pois pesquisei bastante mas não encontrei referências mais detalhad…

Iniciado por Ricardo

3 25 Fev, 2022
Resposta de Eduardo

Duvida sobre bibliotecas

Olá, esse é meu primeiro post da pagina, e minha duvida é a seguinte. Onde eu aprendo como usar funções de uma biblioteca? Eu consigo baixa…

Iniciado por Luiz felipe de souza dias

3 12 Fev, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida LCD chip gc9a01 - 12 PINS

Boa Tarde Meus Amigos, Tenho uma duvida, alguém pode ajudar-me? Estou com ideias de comprar um LCD com o chip gc9a01, aqui esta um exemplo.…

Iniciado por Samuel Pires

1 31 Jan, 2022
Resposta de Eduardo

Orange Pi PC Plus

Boa tarde! Instalei o Lubuntu no Orange Pi PC Plus, ligado na minha TV-monitor de 32 polegadas, carregando pelo cartão de memória 32 GB, p…

Iniciado por Expedito Wagner Alves Araujo Jun

5 26 Jan, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço