Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
[Dúvida] Rotação do Servo ao contrárioBoa noite garagistas. seguinte... eu estou pegando o ângulo X e Y do acelerometro e controlando dois servos. até aí tudo bem, funciona...… Iniciado por Irving Ellan de Araujo Dantas |
6 |
19 Maio, 2011 Resposta de Irving Ellan de Araujo Dantas |
Arduino EthernetPessoal, Estou com um problema a dois dias já e não sei como resolver, Fiz/Copiei o programa que monitora entradas analógicas e digitais… Iniciado por Joao Azevedo |
11 |
18 Maio, 2011 Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza |
![]() Novo no forumola todos! sou um novato de manaus e quero aprender a fazer pequenos projetos de robotica estou terminando o 3o colegial em sao jose dos… Iniciado por ekflee |
3 |
28 Abr, 2011 Resposta de Natanael da Silva Fim |
Questão de PatentesOlá, Tenho uma dúvida cruel. Cruel pq não posso dizer o que é mas tenho q saber se pode ser feito. É mais ou menos assim: Estou com uma idé… Iniciado por Marcelo Luiz Silvestro |
7 |
25 Abr, 2011 Resposta de Anderson Rodrigues do Livramento |
Alto falante antigoEstou aqui com um headphone antigo que peguei no lab, e quero reabilitar ele. Ele tem alto falantes sharp 9065.00 - 65mm, 8 ohms e 0.4w Est… Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti |
3 |
22 Abr, 2011 Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti |
SugestãoBom dia a todos, Eu sou novo no aqui no laboratório e recentemente comecei a mexer com Arduino na verdade estou começando agora e penso e… Iniciado por Felipe Gomes de Moraes Lima |
7 |
15 Abr, 2011 Resposta de Felipe Neves |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por