Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

DUVIDA - PRIMEIRO PROJETO

Pessoal, Boa noite. Sou novo aqui e também no mundo Arduino. Na Verdade curso Sistemas de Informação, não entendo nada de eletrônica. Esta…

Iniciado por Roberto Komessu de Oliveira Júni

4 3 Set, 2011
Resposta de Wendell Barbosa Silva

Gravador USB de microcontrolador 8051

Boa noite a todos.  Preciso montar um gravador de 8051, para uma disciplina que estou cursando e gostaria de saber se alguém possui um diag…

Iniciado por Alex Simões

11 25 Ago, 2011
Resposta de Antonio Sivolella

Arduino UNO x DUEMILANOVE

Pessoal,   Vou comprar um Arduino, porém estou em dúvida entre o UNO e o Duemilanove.   Tirando o preço (estão praticamente iguais onde eu…

Iniciado por Bruna Ramos de Sousa

5 24 Ago, 2011
Resposta de fabio henrique

WebServer

Bom dia.   Comprei a pouco tempo o Shield Wifi da AsyncLabs e estou com um pequeno problema para conseguir acessar a "página" dele.   estou…

Iniciado por Danillo Henrique Ribeiro Oscar

0 18 Ago, 2011

Uso da serial USART do PIC18F4550 no C18

Estou querendo entender melhor como funciona a inteface de comunicação serial USART do PIC18F4550, mais estou tendo algumas duvidas estou t…

Iniciado por Eustaquio Luiz Ferreira

2 26 Jul, 2011
Resposta de Eustaquio Luiz Ferreira

Sobre solda em placas e fazer uma trilha de solda.

Uma pergunta noob, mas que não é comum de se achar por aí: Numa placa vazia como essa  quando eu preciso fazer um caminho, ou trilha de so…

Iniciado por Lucas Feijó

4 20 Jul, 2011
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

Open Hardware

Pessoal,   Estava lendo artigos sobre Open Hardware e pelo que entendi, embora o "Open" passe a ideia de ser "livre", como no caso do Linux…

Iniciado por Paulo Ganns

9 9 Jul, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

Controle de ar condicionado!

É possível e viável para um TCC, desenvolver um controlador para um aparelho de ar-condicionado onde eu possa controlar esse aparelho por m…

Iniciado por Lucas Gabriel Pereira Rodrigues

4 3 Jul, 2011

Como instalar circuito de portão automático da IPEC Eletronica

Pessoal,   Alguém teria algum manual, dicas ou sugestões sobre como posso instalar uma placa para portão automático http://www.ipec.ind.br/

Iniciado por Alfredo Vilela

5 30 Jun, 2011
Resposta de Alfredo Vilela

Ligar um unico led e um cooler em algumas pilhas

Olá pessoal, to com essa duvida, se tem como ligar 1 led e 1 cooler em algumas pilhas, o cooler não precisa ficar rapido, só quero q ele gi…

Iniciado por Lucas Meneses Bandeira da Silva

4 28 Jun, 2011
Resposta de Lucas Meneses Bandeira da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço