Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor de Temperatura e Transmissão de dados

Bom dia Galera, Tenho uma ideia mas manjo muito pouco de desenvolvimento de projetos, podem me ajudar?   A ideia consistem em criar um disp…

Iniciado por Danilo Siqueira

8 11 Out, 2011
Resposta de Rogerio Zonta

Duvidas com Controle IR no arduino

Sou iniciante, mas nas minhas "brincadeiras" ja consegui acender sequencias de led's, bipar um speakerzinho, e tambem consegui adicionar um…

Iniciado por Philipe Godoy

2 5 Out, 2011
Resposta de Philipe Godoy

Alguém sabe se existe alguma proteção para isto?

Creio eu que muitos aqui já devem ter ficado doidos quando ocorre um "apagão" de energia. Então fiquei pensando em meios alternativos de se…

Iniciado por Franz

5 3 Out, 2011
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Gravar Bootloader

Fala pessoal,  Gostaria de saber se tem como gravar o bootloader de um arduino para um atmega? Caso tenha como faz essa gravação.    Mas a…

Iniciado por Eduardo de Almeida Cariani

1 30 Set, 2011
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

Alimentação compartilhada entre Arduinos

Pessoal! Estou fazendo um projeto onde usarei dois arduinos, porém gostaria de usar apenas uma fonte de alimentação. Pensei em usar uma fon…

Iniciado por Bruna Ramos de Sousa

4 23 Set, 2011
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Serial Arduino com Float

Pessoal,   Estou com uma dúvida aqui: como eu envio um valor, por exemplo: 1.4523344 do arduino para uma linguagem de programação, no caso…

Iniciado por Marcelo Cuin

10 22 Set, 2011
Resposta de Rogério

converter arquivo wav em cod asm

Caros amigos há um tempo atras +- 3 anos eu conhecí um software que encodava arquivos wav em cod ASM e com esse codigo era possivel inserir…

Iniciado por O. Sanches

1 20 Set, 2011
Resposta de danilo da silva cabral

Software criaçao de cirquito

Ola pessoal alguem conhece um otimo programa para montar layouts de cirquitos com componentes e tal que me da tudo prontinho heheheh e gera…

Iniciado por Cleimar Vidal

6 12 Set, 2011
Resposta de fabio henrique

Primeiro Arduino

Boa tarde, Sou novo, tanto em (tentar) construir coisas, como também no site. E por dar uma olhada, percebi que vários dos projetos (inclui…

Iniciado por manoel jose soares neto

6 11 Set, 2011
Resposta de Renato Aloi de Almeida Batista

Apanhando do primeiro Arduino

Boa noite amigos. Comprei meu primeiro arduino, um mega 2560. Como trabalho com sistemas a mais de 10 anos e conhço um pouquinho de eletron…

Iniciado por jonatas.fischer

3 9 Set, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço