Dúvidas (3,506)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com Robô Wi-fi Usando XBee e Arduino

Boa noite a todos. Estou desenvolvendo uma projeto para uma das matérias da faculdade e preciso de ajuda. O projeto trata-se de um robô con…

Iniciado por Kleber de Souza Medina

1 25 Out, 2011
Resposta de Leonardo Santos

EZ-Robot x Arduino

Antes de mais nada, quero deixar claro que sou totalmente leigo em eletrônica e robótica, mas gosto muito do assunto e pretendo conhecer um…

Iniciado por Rodrigo Ribeiro Neto

1 20 Out, 2011
Resposta de Leonardo Santos

LM35 e aquecedor - dúvida

Olá pessoal,   Sou iniciante em arduino e estou tentando montar um controlador de temperatura para o meu projeto de aquaponia doméstica (ht…

Iniciado por Daniel Cunha

2 19 Out, 2011
Resposta de Daniel Cunha

Iniciante

Olá pessoal, estou iniciando com Arduino e tenho em vista projetos com wifi. Gostaria de saber qual ou quais dos kits disponíveis hoje é o…

Iniciado por Emerson Herzeg

4 16 Out, 2011
Resposta de Emerson Herzeg

Como acender lâmpada com controle remoto?

Olá,estou no 1o colegial,tenho 15 anos,não sou muito bom de Física,mas vai ter uma feira de ciências na escola e gostaria de fazeruma lampa…

Iniciado por Rodrigo

0 16 Out, 2011

COMO LIGAR LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS USB

Oi pessoal. Já consegui ligar um leitor de código de barras com conexão PS2 ao Arduino. Alguém sabe como conectar um leitor USB?

Iniciado por Luciano Valberly

3 15 Out, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

Sensor de Temperatura e Transmissão de dados

Bom dia Galera, Tenho uma ideia mas manjo muito pouco de desenvolvimento de projetos, podem me ajudar?   A ideia consistem em criar um disp…

Iniciado por Danilo Siqueira

8 11 Out, 2011
Resposta de Rogerio Zonta

Duvidas com Controle IR no arduino

Sou iniciante, mas nas minhas "brincadeiras" ja consegui acender sequencias de led's, bipar um speakerzinho, e tambem consegui adicionar um…

Iniciado por Philipe Godoy

2 5 Out, 2011
Resposta de Philipe Godoy

Alguém sabe se existe alguma proteção para isto?

Creio eu que muitos aqui já devem ter ficado doidos quando ocorre um "apagão" de energia. Então fiquei pensando em meios alternativos de se…

Iniciado por Franz

5 3 Out, 2011
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Gravar Bootloader

Fala pessoal,  Gostaria de saber se tem como gravar o bootloader de um arduino para um atmega? Caso tenha como faz essa gravação.    Mas a…

Iniciado por Eduardo de Almeida Cariani

1 30 Set, 2011
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

RSS

© 2023   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço