Dúvidas (3,509)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Firmeware do atmega8 no protuino?

Olá pessoal,gostaria de saber se o Firmeware AVR-CDC que roda no atmega8  ja vem nele pronto pra rodar ou teria que instalar algum programa…

Iniciado por micaaiaia

2 30 Nov, 2011
Resposta de micaaiaia

Portas Analogicas e digitais, duvida!

fala Galera, tudo bom?comecei a trabalhar com arduino a poucos dias, e gostaria que alguem me explicasse, por favor, a diferença entre uma…

Iniciado por helder sanglard anastacio fonsec

3 21 Nov, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

Como criar um prototipo de tela para portateis?

Estou precisando de um espaco adequado e gostaria de saber quais sao os materiais necessarios para a concepcao da tela . Como posso montar…

Iniciado por Robert Prado dos Santos

3 21 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

Ambiente virtual para testes de circuitos com Arduino

Pessoal, Sou aluno da federal do amazonas, curso de engenharia da computação, estou trabalahando em um projeto de iniciação tecnológica que…

Iniciado por Marcos Lima

2 18 Nov, 2011

[Dúvida] Novo Arduino com Ethernet

Pessoal é o seguinte to comesando agora na área de robótica, sou bolsista de informática no Instituto Federal de Alagoas Campus Marechal De…

Iniciado por André Moabson da Silva Ramos

4 17 Nov, 2011
Resposta de André Moabson da Silva Ramos

Arduino, como iniciar?

Boa tarde a todos,   Fiquei muito interessado no Arduino, existe algum programa que eu possa usar pra simular o arduino? Infelizmente não t…

Iniciado por Robson Ribeiro

12 15 Nov, 2011
Resposta de Robson Ribeiro

Antenas parabólicas e receptores de satélite também são utilizados para recepção de emissoras de rádio 'FM'??

      Antenas parabólicas e demais acessórios,componentes,aparelhos e equipamentos também servem para recepção de emissoras de rádio 'FM'?…

Iniciado por FRANCO DA LUZ CAIUT

0 14 Nov, 2011

[Dúvida] Motores e Helices para Quadcopter

Olá Pessoal,   Sou novo área de aeromodelismo, estou querendo montar um quadcopter com mini itx atom pc embarcado com linux. Estou supondo…

Iniciado por Rafael

3 14 Nov, 2011
Resposta de Rafael

Empresa de investimentos

Boa tarde,   Sou novato aqui na Garagem.. e possuo uma idéia ligada à nanotecnologia, mas voltado para área de computação, e gostaria de sa…

Iniciado por Fellipe Henrique

1 1 Nov, 2011
Resposta de Henrique Puhlmann

Dúvida: FriendlyARM Mini2440 ou Arduíno?

Amigos, estou querendo iniciar nos embarcados, e estou na dúvida quanto a essas 2 placas. Principalmente porque não posso usar Porta Serial…

Iniciado por Fellipe Henrique

0 1 Nov, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço