Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Gravar Bootloader em ATMEGA88 20pu

Tem como gravar o bootloader do arduino nele, ja tentei mais sempre ganho erro, avrdude: stk500_program_enable(): protocol error, expect=0…

Iniciado por Bruno Perosso Maiberg

3 2 Jan, 2012
Resposta de Bruno Perosso Maiberg

Botão de comando a prova de agua

Boa tarde meus caros cientistas...Estou fazendo um pequeno projeto aqui com bombas de agua e preciso de um botão de comando (aquele que dev…

Iniciado por Eduardo Ricoldi

6 30 Dez, 2011
Resposta de Eduardo Ricoldi

Primeiro Projeto, HoverCraft

Fala Galera, tudo bom?Eu estou esboçando meu primeiro projeto com arduino,  estou desenhando um hovercraft!Para encher a cinta de ar, prete…

Iniciado por helder sanglard anastacio fonsec

15 25 Dez, 2011
Resposta de helder sanglard anastacio fonsec

Medidor de Tensão

Pessoal, gostaria de saber se algum de vocês aqui sabem de algum arquivo, apostila, ou mesmo se vocês não possam me ajudar a construir um M…

Iniciado por Paulo Ricardo da Silva

2 20 Dez, 2011
Resposta de Paulo Ricardo da Silva

acionando camera fotografica com o arduino

Ola pessoal, alguem tem algum exemplo de como consigo acionar uma camera digital fotografica com o arduino? Obrigado

Iniciado por marcelo de oliveira neves

2 16 Dez, 2011
Resposta de Diego W. Antunes

Como reutilizar e localizar componentes de placas mãe velhas?

Bom dia... gostaria de saber qual a melhor maneira de se reutilizar os componentes de placas mãe de antigos computadores, tenho algumas aqu…

Iniciado por RENAN KLEIM

2 13 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

Osciloscópio Tektronix x Owon x Rigol

  Boa noite pessoal. Estou pesquisando um pouco antes de comprar um osciloscópio digital com banda ~50MHz, na verdade um modelo básico, par…

Iniciado por AAA AAA

5 12 Dez, 2011
Resposta de Celio Santos

Dúvidas: Arduino, acelerômetro, bluetooth + e-textiles

Fala pessoal! Já é minha terceira postagem, e espero conseguir ser mais direto em minhas dúvidas agora. Montei uma pequena documentação do…

Iniciado por Luiz Gustavo

0 12 Dez, 2011

Como reutilizar e localizar componentes de placas mãe velhas?

Bom dia... gostaria de saber qual a melhor maneira de se reutilizar os componentes de placas mãe de antigos computadores, tenho algumas aqu…

Iniciado por RENAN KLEIM

1 9 Dez, 2011
Resposta de Leonilde Diogenes Gurgel Neto

DUVIDA PARA COMPRAR UM KIT ARDUINO

BOA TARDE PESSOAL... Estou em duvida sobre qual kit comprar... a diferença maior nos kits é o arduino que em um é o MEGA 1280 e outro o MEG…

Iniciado por RENAN KLEIM

14 7 Dez, 2011
Resposta de Fellipe Couto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço