Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

RF 433 como usar???

Boa noite pessoal. Alguem ja utilizou o emissor/receptor RF433Mhz para comunicar 2 arduinos? Se sim, poderia me passar o codigo, e se nao…

Iniciado por Rogério Zonta

9 16 Mar, 2012
Resposta de Rogério Zonta

como gravar uma imagem na memoria do arduino

boa noite, estou fazendo um projeto em que eu pego uma imagem bmp preto e branco, transformo em uma matriz de zero e um, para poder trabalh…

Iniciado por leandro hatimine

6 15 Mar, 2012
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

Problemas com Arduino para ler porta USB

Estou usando Arduino Mega e um servidor Linux Debian Squeeze. Meu problema é que não estou conseguindo fazer o Arduino ler a porta USB, qua…

Iniciado por Edney M Ueno

3 15 Mar, 2012
Resposta de Edney M Ueno

programa para simular arduino

boa tarde, estou começando a usar o arduino esses dias e queria fazer alguns testes antes de comprar a placa, por isso, gostaria de saber s…

Iniciado por leandro hatimine

11 11 Mar, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Não consigo fazer upload no Duemilanove

Tenho 2 arduinos comprados da China: um Nano e um Duemilanove, ambos com ATmega 328. Não tive problemas em fazer o Nano funcionar, mas com…

Iniciado por Otto

7 10 Mar, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Como funciona o sistema de rádio digital??Existem emissoras de rádio digitais?

     Existem emissoras de rádio digitais??      Elas tem que ser 'construídas',ou pode-se 'converter' uma emissora de rádio 'FM' já existen…

Iniciado por FRANCO DA LUZ CAIUT

1 29 Fev, 2012
Resposta de Joe Nova

Arduino controlando canais DMX

Senhores.   Preciso controlar, a partir de um pc, dispositivos de iluminaçao que recebem comandos DMX. É possivel fazer com Arduino usando…

Iniciado por Paulo F. P. Filho

3 29 Fev, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

Dúvida sobre shield wifi para arduino mega

Fala, Estou montando minha lista de material para a construção de um drone e estou na dúvida sobre a conexão wifi. Eu ia usar xbee para t…

Iniciado por Sidnei Vladisauskis

0 28 Fev, 2012

Montar controle universal com arduino

ola pessoal, alguem tem ideia de como ficaria um programinha no arduino que possa emitir sinais infravermelhos que possam servir para contr…

Iniciado por joão josé

0 27 Fev, 2012

loja de São Paulo

achei esta loja na net e gostaria de saber se alguem ja comprou http://www.tato.ind.br/produtos.php?idcategoria=10. ela tem modulos generic…

Iniciado por edilson c f silva

3 23 Fev, 2012
Resposta de Glauco Poltronieri

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço