Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Servo Motor erro de comunicação

Olá pessoal, procurei algo a respeito aqui na comunidade e não encontrei.  Gostaria da ajuda de vocês... Então acontece o seguinte... Eu li…

Iniciado por João Paulo de Oliveira

10 14 Abr, 2012
Resposta de João Paulo de Oliveira

Configuração placa arduino para lcd

Pessoal, Alguém poderia me ajudar na configuração da placa arduino pro 328 para o display lcd serial enabled 20x4 da sparkfun?

Iniciado por Mauricio Prestes

5 14 Abr, 2012
Resposta de Mauricio Prestes

Meu Arduino queimou? =(

Bom dia Lab de Garagem, gostaria que vocês me ajudassem, sou iniciante em eletronica e vou postar aqui o que aconteceu... o que eu fiz foi…

Iniciado por Lucas Gonçalves Vilela

8 9 Abr, 2012
Resposta de Pedroso

Medir Consumo de Energia via software

Gostaria de saber se alguém aqui conhece uma forma de buscar informações de consumo de energia do hardware em tempo real através de softwar…

Iniciado por Igor Alves

3 8 Abr, 2012
Resposta de Paulo Ricardo da Silva

PROCESSO - ARDUINO

Prezados amigos, Tenho uma dúvida. Estou desenvolvendo um trabalho de faculdade bem simples mas que ainda me arrepia as orelhas (devido mi…

Iniciado por Relri Vilaça Stein de Souza

8 29 Mar, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Serial Arduino + PHP

Galera, estou tentando criar um projetinho de automação residencial com o Arduino, mas estou sofrendo com uma unica dificuldade a dias. Ja…

Iniciado por Rodrigo Raymond

2 27 Mar, 2012
Resposta de Rodrigo Raymond

Display LCD com 3,3V

Bom dia! Alguém já trabalho com displays de LCD, desses xing ling, 16x2, com 3V3 ao invés de 5V? Funciona?

Iniciado por Pablo Guilherme Paschoaletto

7 26 Mar, 2012
Resposta de Daniel Quadros

Sugestão de ponto de compra

Boa noite galera da sala, gostaria de saber se alguem sabe de algum site bom para comprar AtMega's e outros componentes, como o FDTI

Iniciado por luis felipe kaufmann da silva

0 19 Mar, 2012

Compatibilidade do Arduino UNO com Ethernet Shield para Arduino (Wiznet W5100)

Comprei o UNO, estou querendo comprar esse shild pois ele me parece ser mais robusto que os outros, mas parece que ele é compativel apenas…

Iniciado por Neilson Nunes Rodrigues

3 19 Mar, 2012
Resposta de Pablo Guilherme Paschoaletto

Duvida

Atravez de um video no youtube resolvi me cadastrar para compartilha um ideia que tive relacionado a inteligencia articial. So que olhando…

Iniciado por saulodasilvasantiago@gmail.com

0 19 Mar, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço