Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

erro no arduino 2009

http://youtu.be/CAFuIkrx1OE   Olá pessoal, queria uma ajuda de vcs quanto a um problema que meu arduino tem apresentado. o projeto é de um…

Iniciado por erick de souza gomes

2 14 Maio, 2012
Resposta de erick de souza gomes

Arduino fio

Novos amigos, boa tarde Estou tentando trabalhar com o Arduino fio e não estou tendo resultado! Alimento com a bateria e ele funciona. Quan…

Iniciado por Waldiney Giacomelli

0 11 Maio, 2012

Controlar dois motores de passo com Arduino Mega

Pessoal,            Estou no 3º período da faculdade e comecei um projeto com arduino, não tenho muito conhecimento técnico por isso estou…

Iniciado por Marcos Lima

6 11 Maio, 2012
Resposta de Daniel Quadros

Conexão cabo Arduino x Android

Galera tenho um Celular Android parado aqui em casa, e tive uma ideia de projeto.Pra fazer funcionar eu preciso de uma conexão do Celular c…

Iniciado por wellington araujo da silva

2 9 Maio, 2012
Resposta de wellington araujo da silva

Consumo de Relês

Caros, boa noite. Estou montando um projeto de uma mesa de luz e para isso precisarei alimentar 8 relês de 12V, mas minha dúvida é a amper…

Iniciado por Fernando

1 8 Maio, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Rede de corrente alternada para sinalizar o arduino

Pessoal tenho uma duvida simples. Estou usando o uno, com um shield de rele para controlar uma lampada. Liguei a lampada um interruptor tre…

Iniciado por Virgilio Gaudereto Pavel

4 1 Maio, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

Novo uso para notebook

Bom dia pessoal,   Tenho um notebook da marca Microboard, que comprei a 3 anos, e que agora está parado por 2 motivos: o primeiro que foi q…

Iniciado por Luiz Brandão

7 29 Abr, 2012
Resposta de Leonilde Diogenes Gurgel Neto

L298 varia pwm?

Olá a todos, sou novo por aqui, e estou aprendendo eletrônica agora... Eu preciso montar um driver para controlar 4 motores dc com pwm. Gos…

Iniciado por Daniel Bitencourt Pereira

2 28 Abr, 2012
Resposta de Daniel Bitencourt Pereira

Ajuda com Ethernet Shield

Fala galera, sou novo aqui e comprei hoje meu ethernet shield, estou começando agora também com arduino, tentei fazer o seguinte, apenas co…

Iniciado por Guilherme Mastria

1 19 Abr, 2012
Resposta de Luís Bulek

Ajuda com fonte chaveada + big easy driver

Amigos, preciso de um help... Comprei uma fonte24V/2A chaveada + big easy driver mas... não consigo fazer funcionar um motor de passo 23km…

Iniciado por Guilherme Santos

9 16 Abr, 2012
Resposta de Guilherme Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço