Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Esteira para locomoção e Padrão sonoros

Pessoal, Tem um bom tempo que venho pensando em uma forma de desenvolver uma esteira tipo aquelas de tanque, para locomoção. Estou pensand…

Iniciado por Victor NM

1 21 Set, 2012
Resposta de Victor NM

Arduino esquenta, LED da placa enfraquece e ele se desconecta da USB

Pessoal, estou encontrando um cenário que não estou sabendo contornar... em alguns casos esporádicos, o arduino esquenta uma peça que não s…

Iniciado por Eduardo Nogueira

6 19 Set, 2012
Resposta de Eduardo Nogueira

Como programar um ATtiny 2313 com Arduino Leonardo?

Boa tarde estou tentando programar um ATtiny com o Leonardo, alguem pode me ajudar?

Iniciado por Robson Araujo

2 18 Set, 2012
Resposta de Robson Araujo

IR com Serial

Pessoal,Queria usar um receptor IR na entrada serial do arduino, para depois pegar o binario resultante. Alguem sabe como eu poderia fazer…

Iniciado por Gustavo Frainer

4 14 Set, 2012
Resposta de Gustavo Frainer

Problemas com ponte H

Preciso de ajuda, minha ponte h n esta tendo força suficiente para movimenta o carrinho. Usei inicialmente 4 resistores de 100 OHM na base…

Iniciado por itamar reis wanderley

7 14 Set, 2012
Resposta de itamar reis wanderley

Controle de temperatura com indicação por led - Me ajudem ai... sou iniciante ;D

Galera fiz este circuito:  http://labdegaragem.com/forum/topics/term-metro-simples-com-arduino-lm35dz-cld-16x2?commentId=6223006%3AComment%

Iniciado por Matheus Araujo

6 13 Set, 2012
Resposta de Maike Rodrigo A. Reis

Ajuda com a biblioteca METRO!

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, preciso realizar uma verificação no sensor a cada 30 minutos. Em pesquisa na internet achei a b…

Iniciado por Guilherme Prim

4 3 Set, 2012
Resposta de Edson E.S. (softelli)

Interrupção no PIC 16F6284

Fala pessoal blz? Estou com a cabeça quente já de tentar entender como funciona as interrupções no pic. Estou com a seguinte questão preci…

Iniciado por William Lima

10 3 Set, 2012
Resposta de André Agusto França

RTC + I2C + PIC em Linguagem C

Boa tarde garagistas, Estou iniciando um projeto na faculdade para ampliar os conhecimentos sobre microcontroladores e linguagem C para su…

Iniciado por Allan Oliveira

2 31 Ago, 2012
Resposta de Allan Oliveira

Medição de amperagem

Amigos, Sei que é feio perguntar antes de pesquisar na net, por isso desde já peço desculpas... Aconteceu algo bizarro (ao menos pra mim r…

Iniciado por Vitor Ribeiro

2 31 Ago, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço