Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Conector no Eagle - alguém conhece esse?

Estou buscando um borne na biblioteca do eagle e não encontrei, algum colega sabe dizer onde fica esse borne nas bibliotecas do eagle? Born…

Iniciado por Robson Ribeiro

2 23 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

(DUVIDA) contador com reset por horas programadas

estou fazendo um contador com reset por horas e estou utilizando um lcd dmc20481 AGE 20x4 com controlador HDC44780 e o pcf8574P mas nao con…

Iniciado por Allisson Henrique

2 22 Nov, 2012
Resposta de Allisson Henrique

Interface monitor cardíaco

Estou desenvolvendo um projetinho caseiro em que um de seus módulos precisa receber os dados transmitidos por uma cinta peitoral utilizada…

Iniciado por Sérgio Tourino

10 22 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Serial + Botão + arduino

Estou com um projeto de automação aqui de casa, e tudo é controlado perfeitamente pela serial, mas gostaria de que ao pressionar um botão (…

Iniciado por Rodrigo Oliveira Pereira

0 21 Nov, 2012

Módulo Bluetooth mate silver

Olá pessoal! Eu comprei esse modulo aqui na loja do lab e estou com uma dificuldade... Eu baixei a biblioteca do modulo no site do fabrica…

Iniciado por Fernando França

11 20 Nov, 2012
Resposta de Fernando França

Projeto Arduino recebendo informações de um indicador de pesagem e de acordo com o peso ele acende uma lampada. è possível fazer isso?

Pessoal to tentando fazer um projeto que o Ardunio receba informações de um indicador de pesagem que no meu caso é o indicador SP-2500 e qu…

Iniciado por Pedro Henrique Costa

7 19 Nov, 2012
Resposta de Pedro Henrique Costa

Tablet Arduino

Boa noite pessoal. Me surgiu uma duvida agora: Já vi na internet pessoas conectando o Arduino diretamente a tablets pela usb. Me deu vontad…

Iniciado por Angelo Guimarães Silva

10 16 Nov, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

Copiar uma Placa

Bom dia, Alguem pode me ajudar? Tenho um equipamento que é caro para a importação, gostaria de reproduzir uma plaquinha que se encontra d…

Iniciado por Marcio Braga

7 16 Nov, 2012
Resposta de Marcio Braga

A lição esquecida.

Venho frequentando o Laboratório já a muito tempo. E observo que não é de hoje que diversas iniciativas empresariais (que até onde sei anse…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

16 15 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Sensor de corrente

Pessoal, Alguem já usou esses sensores de corrente por indução com Arduino: Eu estou desenvolvendo uma aplicação onde eu preciso saber…

Iniciado por Ricardo Amato

9 15 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço