Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Linguagem C/C++ ?

Boa noite, Eu sou novo nesta área, comecei o curso técnico de eletrônica a pouco tempo, mas só irei ver linguagem C/C++ no meio do ano e p…

Iniciado por Lucas Mateus Caetano

1 6 Jan, 2013
Resposta de Diego Moreira

Onde e como consigo adquirir e receber papéis,catálogos,propaganda,revistas de fabricantes da indústria??

      Olá!! Estou fazendo uma pesquisa e vocês podem me ajudar?        Procuro qualquer papel,antigo ou novo(publicitário,técnico,informati…

Iniciado por FRANCO DA LUZ CAIUT

2 31 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Comercialização do Arduino

Olá pessoa! Minha dúvida é a seguinte: eu gosto muito de eletronica e tenho bastante experiencia em desenvolvimento de projetos. Por isso,…

Iniciado por J. M.

36 29 Dez, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Lampada + Arduino (Primeiros passos)

Ola, boa noite.. amigos.. sou iniciante meeesmo com arduino, montei um esquema de acordo com tutoriais na net, mas nao funciona de forma al…

Iniciado por Irwing da Silva Ovando

62 26 Dez, 2012
Resposta de Victor Santos

NTSC - com arduíno!

Bom Dia! Gente gostaria de saber quem já trabalhou em gerar imagens a partir de uma câmera embarcando ao arduíno? 

Iniciado por Priscila Siqueira Aranha

0 26 Dez, 2012

Ponte H

Boa noite. Estava pesquisando sobre controle de motores com ponte H. e vi esse projeto > ( http://www.4shared.com/office/Pys767hp/Projet

Iniciado por Felipe Bustamante

7 25 Dez, 2012
Resposta de Joe Nova

como controlar a temperatura de um soprador térmico usando o arduino e um triac???

boa noite, estou precisando de ajuda, estou iniciando no arduino agora, tenho um projeto para fazer para um cliente e estava pensando em ut…

Iniciado por Fabiano Roberto Tonn

3 23 Dez, 2012
Resposta de Fabiano Roberto Tonn

Arduino como USB HID

Boa tarde galera!!Estou pesquisando aki na net sobre usar o Arduino como dispositivo USB HID...E percebi aki q para fazer isso a galera rec…

Iniciado por Arlan Dantas

2 21 Dez, 2012
Resposta de Arlan Dantas

Programação: Buscar informações similares em arquivos diferentes...

Pessoal Estou com um problema em programação. Leia o texto a seguir. Em um levantamento foram coletados 2000 pontos. Esses pontos apresent…

Iniciado por Anderson Barros

5 21 Dez, 2012
Resposta de Anderson Barros

Arduino + Mic de eletreto - Ajuda

Oi gente! Estou precisando de uma ajuda para um projeto. Resolvi montar esse VU Meter: http://arduinobymyself.blogspot.com.br/2012/04/vu-

Iniciado por Tatiane Fernandes

5 13 Dez, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço