Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda- como simplificar esse circuito

Estou precisando simplificar esse circuito com XOR e XNOR. No entanto, não consigo diminui-lo porque todas as conexões q faço não dão certo…

Iniciado por wellington ferreira

4 5 Maio, 2013
Resposta de wellington ferreira

Ajuda com codigo

bom, to fazendo o sistema de automação de um lugar e eu preciso que quando o valor de um sensor for um determinado valor ele acione um led…

Iniciado por Vinicius Peixoto de Moraes

7 5 Maio, 2013
Resposta de burst

Programação 8051 Assembly

Boa noite galera alguém pode me ajudar a criar o seguinte programa em linguagem assembly.   Criar um programa para acionar um alarme cujos…

Iniciado por Yhan Christian Souza Silva

2 4 Maio, 2013
Resposta de Yhan Christian Souza Silva

sensor de ultrasom + garagino

Como faço para ligar um sensor de ultra som no garagino rev1 e como configurar o garagino e a distancia que o sensor vai medir ?

Iniciado por Guilherme Fiusa

1 4 Maio, 2013
Resposta de Wiechert

Wifi shield como comunicação entre 2 arduinos

Bom dia pessoal. Estou pensando em adquirir esta shield: http://www.labdegaragem.org/loja/index.php/31-shields/wifishield.html Porém gostar…

Iniciado por Rogério Zonta

0 3 Maio, 2013

PIC16F628A + KBD + LCD

Olá Pessoal, abri uma discussão no grupo PIC, aqui vai o link: PIC16F628A + KBD + LCD Estou com problemas em ler um teclado matricial, no…

Iniciado por Paulo Vinicius Ramos

0 2 Maio, 2013

Arduino + Android

Boa noite galera. Estou precisando fazer um projeto para um TCC e estou com dificuldades de ser comunicar com o Arduíno através de um apli…

Iniciado por Tiago Henrique Vieira Pires

2 2 Maio, 2013
Resposta de Tiago Henrique Vieira Pires

problemas de conversão no arduino

erro : sketch_apr24a:36: error: 'class Ultrasonic' has no member named 'Ranging' codigo fonte: #include <Ultrasonic.h>#define echoPi…

Iniciado por danilo roberto formenti

6 2 Maio, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

O computador parou de reconhecer o Arduino

Olá Pessoal, estava aprendendo a usar o Arduino UNO R3, fazendo alguns exercicio, e tudo ok. Hoje fui fazer um upload e falhou com a segui…

Iniciado por Ricardo Miyoshi

8 2 Maio, 2013
Resposta de Andrew Ramos Fontana

comunicação RF

Boa Noite Pessoal, caiu na minha mão essa semana um jogo de transmissor e receptor RF. embora iniciante nessa parte de comunicação, decidi…

Iniciado por Luiz Henrique Costa

2 1 Maio, 2013
Resposta de Luiz Henrique Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço