Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Toca fitas de carro

bom dia  eu tenho um toca fitas de carro daqueles antigos, e eu quero adaptar ele para fora, só que eu nao sei quantos volts ele precisa e…

Iniciado por David

11 2 Jul, 2013
Resposta de David

Interface entre Controle PID com AOPs e Etapa de Potência com BTA12 800

Pessoal,   É sério, a coisa complicou. Embora boa parte do circuito já veio pronta, restando apenas conferir alguns cálculos e configuraçõe…

Iniciado por Gerson Sena

9 2 Jul, 2013
Resposta de Joe Nova

Arduino+LCD 16X2 SPI+ADC 12BITS SPI?

Desculpas a todos pela ignorância, mas é porque sou leigo quando o assunto se trada de arduino, pelo menos por enquanto, isso porque preten…

Iniciado por Beloforte

0 2 Jul, 2013

ajuda em eletronica

boa noite, estou tentando automatizar o meu ventilador que pe daqueles climatizador que é cheio de botoes, no caso o codigo ja tenho pelo m…

Iniciado por tiago

4 2 Jul, 2013
Resposta de João Henrique

automacao residencial arduino preciso de uma ajuda aqui no codigo

preciso de uma ajuda no seguinte aqui, eu tenho um arduino com o shield configuraado com uma pagina php que conforme eu apertar os botoes e…

Iniciado por tiago

7 1 Jul, 2013
Resposta de tiago

Problemas na função lcd.write();

Boa tarde, estou fazendo um sistema com com display de lcd com caracteres customizados, o que acontece é que só consigo exibir 8 caracteres…

Iniciado por Alian Vargas Pitta

2 30 Jun, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

Duvida sobre o código

Boa galera, peço uma ajuda de vocês pois não estou achando a saída... procuro sempre futucar por ai antes de incomodar os outros, mas parec…

Iniciado por Augusto Cesar Barreto

13 30 Jun, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

RFID reader USB

Pessoal, Estou procurando um KIT para leitura de cartão RFID via USB. O melhor kit que encontrei foi o "RFID Starter Kit" que resolveria…

Iniciado por Felipe Oliveira da Silva

0 28 Jun, 2013

Arduino Ethernet - Básico

Alguém pode me dizer, por favor, por que não consigo usar o código abaixo no meu Arduino Ethernet, não é shield, as mensagens de erro estão…

Iniciado por José Antônio S. Sanches

0 28 Jun, 2013

Como gravar sketch em um ATmega328 na Protoboard?

Olá pessoal, este é o meu primeiro post, sou novo aqui no forum, na verdade sou novo no mundo do Arduino, tenho apenas um pouco de experien…

Iniciado por Claudio Varga Godeiro

4 27 Jun, 2013
Resposta de Claudio Varga Godeiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço