Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Acoplador I/O 5vcc 24vcc

Quais modelo de acoplador recomendados para acionar entrada e saidas   saidas de 5vcc para 24vcc   e entradas 24vcc para 5vcc   usar para f…

Iniciado por Luis Henrique Vargas

2 31 Ago, 2013
Resposta de Luis Henrique Vargas

Sou Estudante de Eletrotécnica, posso fazer Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação)

Tenho 15 Anos e estou no 1º Ano do Ensino Médio Técnico. Na minha escola (FAETEC-RJ), faço o curso técnico em Eletrotécnica e terminarei o…

Iniciado por Neiwton Alves

4 31 Ago, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

PONTE H

OLA GALERA SO NOVO NO RAMO DE ELETRONICA, TO COM UMA DUVIDA. QUERIA SABER SE PARA CADA MOTOR DC QUE EU FOR CONTROLAR NECESSITO DE UMA PONTE…

Iniciado por FERNANDO LOURENÇO GAMA

1 31 Ago, 2013
Resposta de Luis Henrique Vargas

Duvida sobre código de controle IR

Olá, eu gostaria de uma ajuda, queria saber como descobrir os códigos infravermelhos enviados de um controle para uma TV, ou qualquer outro…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

7 30 Ago, 2013
Resposta de davi cardosoe

arduino ou computador

Ola! alguem poderia me ajudar? estou com problemas com meu computador, quando peço pra ele fazer o upload para o arduino ele não faz e most…

Iniciado por fernando da silva

5 30 Ago, 2013
Resposta de Jefferson Alexandre

RFID anti-colisão

Pessoal, sou iniciante no Arduíno. Tenho a seguinte dúvida: Nas tags passivas, é possível implementar um sistema anti-colisão com o Arduín…

Iniciado por Leonardo Cavalcante

6 30 Ago, 2013
Resposta de Leonardo Cavalcante

usar sendor de carga com arduino.

Boa noite, Queria saber como ligar o sensor de carga de 50 kg com arduino para um projeto de um dosado massico,lembrando que prescisamos u…

Iniciado por guilherme ferreira pinto

4 29 Ago, 2013
Resposta de Eduardo

5V para 6V, como faço?

Bom dia, galera to terminando um projeto ( http://www.youtube.com/watch?v=dpBGIi_z4TM )  de garra robótica para apresentar em exibição de u…

Iniciado por Adil Guareschi Rondon

20 28 Ago, 2013
Resposta de antonio gebara jose

Aquisição em tempo real Acelerômetro Piezoelétrico Arduino Matlab

Galera... Nunca postei nada aqui e tbm não sei se já tem algo parecido...mas estou precisando muito de uma ajuda para meu projeto final na…

Iniciado por Carlos Augusto Vidal Pereira

0 27 Ago, 2013

Controle 2.4 Ghz

buenas galera, tenho um controle remoto de 2.4ghz, porém o receptor dele é embutido em uma placa eletrônica de um mini-quad cópter, eu quer…

Iniciado por Guilherme Malfatti

3 26 Ago, 2013
Resposta de Guilherme Malfatti

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço