Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com Display de 7 Segmentos

Olá, pessoal. Sou novo neste Fórum e no Arduíno. Comprei um display de 7 segmentos com 2 dígitos, mas só encontro tutoriais para 3 ou 4 d…

Iniciado por Antenor Leal

5 8 Dez, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Interação arduino e processing

Bem pessoal, estou com um probleminha ... estou tentando criar uma interface grafica pro arduino com o processing mas da um erro de acesso…

Iniciado por Marcos Paulo Rabelo Ribeiro

0 7 Dez, 2013

CI RCV

Bom pessoal, peguei uma placa que tem esse CI e gostaria de saber função dele, e se possivel mostrassem um circuito com ele..

Iniciado por Fellipe Augusto

0 6 Dez, 2013

4 Motor DC + L293B + 74HC595

Pessoal, alguem pode me dar uma luz?Preciso controlar 4 motores DC, usando o arduino uno e CI de ponte H L293B.Mas meu problema é que cada…

Iniciado por Adsena

0 4 Dez, 2013

Orientacao a objetos no Arduino (e outras duvidas)

Galera, to com umas duvidas sobre a implementacao da linguagem C++ no Arduino: Pergunta 1 Existem dois metodos de instanciacao de objetos:…

Iniciado por Gabriel Yoshiaki Hotta

2 2 Dez, 2013
Resposta de Gabriel Yoshiaki Hotta

Alimentação de um roteador com bateria 9V

Gostaria de saber como posso alimentar um roteador normal com uma bateria de 9v, tentei faze-lo e não chegava a estabilizar as luzes que lo…

Iniciado por Nilo Mendonça

2 1 Dez, 2013
Resposta de Nicholas Garcia

Ajuda com o app inventor!

Alguém sabe se tem como, no app inventor, mudar de tela sem ter que re-conectar com o dispositivo bluetooth, mantendo a conexão mesmo após…

Iniciado por Anderson Santos de Medeiros

1 30 Nov, 2013
Resposta de Silvio Cavalcante

PCF8574 + Portas

Bom eu tentei utilizar o PCF8574 para fazer a leitura de pushbuttons mas encontrei um tutorial que possibilita apenas a leitura de 1 botão.…

Iniciado por Lucas Silva Chaves

1 28 Nov, 2013
Resposta de Jota

[DUVIDA] Código e Dados

Estou pensando em fazer um projeto no qual toda vez que o Botão 1 seja pressionado o valor x aumenta e toda vez que o Botão 2 seja pression…

Iniciado por Lucas Silva Chaves

2 26 Nov, 2013
Resposta de Lucas Silva Chaves

Módulo Blueetoth RS 232TTL + Android + Sensores

Como eu poderia enviar os dados dos sensores do meu celular para o arduino? Exemplo o Acelerômetro ou Giroscópio para que o Arduino leia es…

Iniciado por Lucas Silva Chaves

1 26 Nov, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço