Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Rede ModBus com Vários arduinos

bom dia , Alguém sabe me falar se tem como ter uma rede modbus, sendo um arduino Master enviando e recebendo informações de vários outros a…

Iniciado por Gustavo Xumbin

12 25 Abr, 2014
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Sensor de batida

Ola pessoal, estou iniciando meu aprendizado sobre eletrônica e Arduino e me deparei com um exemplo que acredito que seja básico para muito…

Iniciado por Rafael Freitas Costa

1 24 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

garagino

Olá pessoal! Como eu posso fazer para ligar dois ou três garaginos em sequência?   Têm algum problema em liga-los em sequência?   Valeu...

Iniciado por leandro klasener kuhn

10 23 Abr, 2014
Resposta de Flavio Andrade

Diferença entre Resistor e Transistor

Olá. Estou iniciando nos estudos em eletrônica e não consegui entender qual a diferença entre resistor e transistor e onde aplicaria cada…

Iniciado por Anderson Fabiano Dums

10 21 Abr, 2014
Resposta de Anderson Fabiano Dums

Alimentador Para Caes/Gatos

Estou fazendo um alimentador para meu gato e preciso de uma ajuda no codigo.. Como não vou utilizar RTC nem nada mais complexo.. O sistema…

Iniciado por Thomaz

6 20 Abr, 2014
Resposta de Thomaz

Ajuda com ICSP arduino (TELA 2.4 TFT ITEAD STUDIO)

Boa noite senhores. Estou com um dilema aqui. Estou com uma tela ITEAD STUDIO ITDB02-2.4DWOT sem touch utilizando um shield da ELECFREAKS…

Iniciado por Thiago Augusto Silvestrini

0 19 Abr, 2014

Como ligar uma Bateria LIPO 6s 22v a um circuito com arduino UNO?

Olá pessoal,sou novo no forum e iniciante na área de eletrônica. Como projeto de apredizado, decidi começar por criar um bicoptero. Para is…

Iniciado por joseasj

4 17 Abr, 2014
Resposta de Jucelei Freitas

Esqueci como faz!

Galera, to passando um sufoco aqui com meu arduino, tirei ele do fundo da churrasqueira todo empoeirado, e comecei a digitar uns codigos ma…

Iniciado por Alberto

3 17 Abr, 2014
Resposta de Fellipe Couto

(Ajuda) Ligar/Desligar led pelo app inventor pela web

Boa tarde! Estou precisando ligar e desligar um led pela web e com o ethernet shield e android (lembrando pela WEB) só que eu nao sei prat…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

4 17 Abr, 2014
Resposta de Eduardo Silva

Ferrolho eletrônico

Boa tarde garagistas. Algum de vocês conhecem um site ou local onde eu possa comprar um ferrolho eletrônico, tipo aquele que aparece no nov…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

7 16 Abr, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço