Dúvidas (3,509)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Identificação de cor a partir de sensor arduino

Boa tarde! Eu estou fazendo um projeto e queria ser capaz de identificar a cor de materiais a uma distancia grande de por volta de 3 metros…

Iniciado por Laura Marques Campora

3 11 Ago, 2023
Resposta de mineirin RV

SIM800L não reconhece chip

Olá, estou com problema para funcionar o módulo GSM SIM800L com um arduino mega, conectado a porta Serial1. A tensão de alimentaçao dele es…

Iniciado por Guilherme Michel Alves de Ramos

10 22 Jun, 2023
Resposta de Rafael Lima Pereira

problema de medição no sensor HC-SR4

ola. eu tenho aqui um projeto em que alimento o meu arduino mega com uma alimentação externa, mas quando vou para enviar o código para o ar…

Iniciado por Alexandre Alves Carvalho

9 18 Jun, 2023
Resposta de Alexandre Alves Carvalho

Gerar codigo aleatorio + WiFi + EEPROM + MQTT

Olá, estou tendo algum tipo de problema no meu códigoCriei um esquema para que um ESP32 gere um código aleatório de 6 caracteres e que esse…

Iniciado por Mariana Silva

1 3 Jun, 2023
Resposta de Eduardo

Ligando um monte de componente no arduino

Meus amigos, Estou com um projeto que usará 7 botões, 7 leds, 1 buzzer e 8 display de 7 seguimento (8x7=56 ligações). Meus amigos, não exis…

Iniciado por Ed Velloso

10 20 Maio, 2023
Resposta de D. T. Ribeiro

Carrinho 4wd feito com Arduino com problema

Boa tarde, poderiam tirar uma duvida minha por favor. Estou fazendo o meu TCC para faculdade, um carrinho com 04 motores, fiz ele com dois…

Iniciado por Hudson dos Santos

14 13 Abr, 2023
Resposta de mineirin RV

Duvidas sobre a biblioteca UTFT do Arduino.(ENCERRADO)

Olá pessoal boa tarde. Tenho funcionando perfeitamente um display TFT 2.2 Drive ILI-9225 Open-Smart com o exemplo da biblioteca UTFT a um…

Iniciado por Ricardo Alves de Oliveira

3 2 Abr, 2023
Resposta de tiago merces

É possivel obter os dados de uma balança por RS232 e enviar para nuvem utilizando ESP32? Ou similar

Bom dia pessoal tudo bem? É possivel obter os dados de uma balança por RS232 e enviar para nuvem utilizando ESP32? Ou similar.  Trabalho em…

Iniciado por Thais Sales da Silva

10 14 Mar, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

SIM800L Versão 2

Pessoal, Qual a diferença dessa versão do SIM800L Versão 2 para a Versão 1? Percebo que a versão 2 tem um circuito mais elaborado, tem a e…

Iniciado por Weber Alves dos Santos

0 6 Mar, 2023

Dimmer com arduino (TRIAC (SSR) e Zero crossing detector) - RESOLVIDO

Olá, abri este tópico pois não consegui encontrar uma solução para meu problema. O objetivo é montar um dimmer para carga resistiva com o…

Iniciado por Luís Felipe

5 2 Mar, 2023
Resposta de Luís Felipe

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço