Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Duvidas sobre a biblioteca UTFT do Arduino.(ENCERRADO)Olá pessoal boa tarde. Tenho funcionando perfeitamente um display TFT 2.2 Drive ILI-9225 Open-Smart com o exemplo da biblioteca UTFT a um… Iniciado por Ricardo Alves de Oliveira |
3 |
2 Abr Resposta de tiago merces |
É possivel obter os dados de uma balança por RS232 e enviar para nuvem utilizando ESP32? Ou similarBom dia pessoal tudo bem? É possivel obter os dados de uma balança por RS232 e enviar para nuvem utilizando ESP32? Ou similar. Trabalho em… Iniciado por Thais Sales da Silva |
10 |
14 Mar Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() SIM800L Versão 2Pessoal, Qual a diferença dessa versão do SIM800L Versão 2 para a Versão 1? Percebo que a versão 2 tem um circuito mais elaborado, tem a e… Iniciado por Weber Alves dos Santos |
0 | 6 Mar |
![]() Dimmer com arduino (TRIAC (SSR) e Zero crossing detector) - RESOLVIDOOlá, abri este tópico pois não consegui encontrar uma solução para meu problema. O objetivo é montar um dimmer para carga resistiva com o… Iniciado por Luís Felipe |
5 |
2 Mar Resposta de Luís Felipe |
![]() Como projetar alta frequencia em Motor de passo utilizando Drive e e arduino?É possivel fazer um codigo no arduino, para que alcançe alta rotação igual a esses controladores igual ao da kalatec que chega a uma freque… Iniciado por Maicon jione da silva |
4 |
10 Fev Resposta de Maicon jione da silva |
Ligando circuito por bateria e fonte de tensãoBoa noite, na foto mostra um circuito que eu fiz que é normalmente alimentado por uma bateria de 12V. A chave S é a chave pra ligar e desli… Iniciado por Hélio Neto |
25 |
30 Jan Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Sensor temperatura código arduínoBoa noite meus queridos(as). Preciso de ajuda pra escrever um código Arduino. Acho que é simples. Minha ideia é fazer a leitura de 3 sensor… Iniciado por Fernanda Lirah |
6 |
20 Jan Resposta de Fernanda Lirah |
Dúvidas sobre a taxa de leitura do sensor de temperatura DS18B20Boa tarde, Gostaria de saber qual tempo o sensor mencionado leva para realizar a leitura e enviar para a serial monitor do arduino. Estou… Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto |
6 |
10 Jan Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto |
![]() Interface de controle de chaves com servo motor no microcontrolador 8051Olá pessoal quem estiver vendo essa minha mensagem, vcs poderiam verificar meu projeto da Interface de controle de chaves com servo motor n… Iniciado por Natanael Henrique |
1 |
2 Jan Resposta de Eduardo |
![]() Esp32 com acs712Estou fazendo um projeto que nele vou ler a corrente consumida por uma lâmpada com o sensor acs712, mas aparentemente não está funcionando… Iniciado por Hiago Marques |
10 |
28 Nov, 2022 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por