Boa noite Amigos Garagistas , alguém com conhecimento em App Inventor para me ajudar, não consigo com esse código fazer ele se comunicar com os Botoes do App Inventor , como seria a Logicas para eles se comunicar ,a parte da comunicação web já consegui , mais a partes dos Botoes ta me quebrando a cabeça , alguém para me da uma luz, agradeço deis ja obrigada.. segue a imagem do app e o código em anexo...

 

Exibições: 614

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Marcela, da uma olhada nesse exemplo aqui

https://github.com/tttapa/ESP8266/blob/master/Examples/10.%20First%...

acho que vai te ajudar na ideia, basta vc nomear igual seu código antigo que funcionava nessa linha aqui

<form action=\" /btnPin\" method=\"POST\">

Obrigada Tiago Alexandre pela Ajuda , consegui resolver depois de umas 100 tentativas rs..era só colocar D6=0 e D6=1 valeu...So mais uma pergunta , gostaria de colocar um rele para pulsar para fechadura e um para lâmpada, coloquei um delay(500); no lugar do else e o rele ficou pulsando sem parar , como seria para pulsar? 

Testa com delay menor. delay(5) por exemplo. Pulsos geralmente são tempos curtos.

obrigada Gilmar pela atenção , o App inventor eu já resolvi , não estou conseguindo mudar esse código, gostaria de colocar um rele para pulsar e outro liga e desliga ..

obrigada José Gustavo Abreu Murta pela atenção , o App inventor eu já resolvi , não estou conseguindo mudar esse código, gostaria de colocar um rele para pulsar e outro liga e desliga ..

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço