Boa pessoal, venho mais uma vez pedir ajuda para tentar resolver meu problema.
Fiz uma plaquinha para ligar meu esp-12. Essa plaquinha contém regulador de tensão l78l33, um sensor optico e um led rgb. Deixei os pinos rx, tx e gnd acessível para que eu pudesse subir o programa nela.
Acontece que não funciona de jeito nenhum. O programa carrega normal mas ai ela fica se auto resetando a cada 1 segundo mais o menos e fica nesse loop eternamente. Já tentei subir códigos mais simples como o blink mas dá no mesmo. No circuito não está desenhado mas eu coloquei um resistor de 10k entre o gpio15 e o gnd, caso contrario não consigo entrar em modo de programação. Reparei que se eu tirar o resistor do pino gpio5/gnd ele para de reeniciar mas não roda o programa, como se estivesse vazio. Coloca o resistor e ele começa a resetar. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Desde já agradeço
Circuito: http://imgur.com/a/jEjVk


**********************************************RESOLVIDO******************************************************

O PROBLEMA ERA O REGULADOR DE TENSÃO...
O MODELO QUE EU ESTAVA USANDO ERA O L78M33. pOR FIM EU ESTAVA OLHANDO O DATASHEET DE TODOS OS COMPONENTES QUE EU ESTAVA USANDO E QUANDO CHEGUEI NESSE COMPONOENTE, PERCEBI QUE ELE FORNECIA MÁXIMO 100mA.
TROQUEI POR UM 78RM33 E AGORA ESTÁ A FUNCIONAR. fICA A DICA AI.
oBRIGADO PESSOAL.

Exibições: 151

Responder esta

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço