Boa noite esses controladores de cargas e esses pinos force informações do equipamentos quais placas arduino teria que usar pra fazer uma leitura desses dados e enviar via snmp?? alguem poderia me dar uma luz.

Exibições: 434

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite, para que serve esse controlador de carga ?

O que é um controlador de carga ?

Quais são as especificações desse controlador de carga? 

Uma percepção - NF (contato normalmente fechado ) , NA (contato normalmente aberto) . C (comum) 

Parecem ser os contatos de um relé para controle remoto. 

ele e tipo um nobreak colocamos nas torres de telecomunicações da empresa agora to sem o manual dele pra falar oq serve cada pino mais vamos dizer q ele mostre que esta com a bateria baixa, se esta carregando, se esta funcionando pela bateria ou pela energia , entrei em contato com a empresa que fabrica eles disseram que pode ser ligados a clp

Bom dia MHM,
qual o modelo ou tipo ou fabricante deste produto?
Rui

Proteco mp 24/10 -r2

fabricante me flw isso

Essa sinalização remota disponibilizado nesse equipamento, é um resumo de indicação dos circuitos de proteção e sinalização local via Led’s do equipamento, sendo eles:

· Contra sub e sobretensão CA de entrada;

· Contra sub e sobretensão CC de baterias;

· Sobretemperatura;

· Falha do Equipamento / Defeito.

Todas essas proteções possuem retorno automático, ou seja, o circuito de proteção realiza rotina monitorando constantemente os parâmetros, e quando determinada anomalia cessou, o mesmo restabelece as condições nominais na saída do equipamento, retirando o alarme do evento mantendo em operação normal.

A sinalização remota é muito importante, pois evita a necessidade de operadores locais, podendo ser utilizado conectados a CLP’s, por exemplo, para monitoração a distância. Muitos desses equipamentos são utilizados em áreas de acesso mais restrito, como em sites de telefonia, alto de morros e regiões bem interioranas, ainda com estradas sem pavimentação. Dessa forma, quanto maior o automatismo e inteligência do equipamento melhor. As sinalizações são visuais no painel frontal e remota via contato seco, permitindo assim apenas o deslocamento de um técnico ao local caso alguma anormalidade seja permanente.

e este sim 

so a foto que mandei da parte traseira dele

Maycon, envie o manual para a gente.

Se não tiver o arquivo, envie-o scaneado.

Vou ficar devendo nao consegui achar o manual 

Sorry , no way.

pedi para o suporte da empresa vamos ver se eles manda obrigadoo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço