Procura-se Desenvolvedores: Projeto Móvel Interativo com Arduino

A Incubadora do Laboratório de Garagem está procurando desenvolvedores com experiência em Arduino para participar do projeto Móvel Interativo, idealizado pela designer Mariana Lourenço.
A idéia do projeto é criar uma mesa que ao perceber a presença de pessoas, as convida a partir de luzes a interagirem, e conforme se aproximam do objeto, conversam ou produzem outros sons, são reproduzidas melodias de instrumentos da música brasileira e notas músicas, os quais se misturam de acordo com a interação entre os usuários.  Espera-se, através do objeto como experiência, possibilitar o crescimento das relações no lar através da cultura e proporcionar uma imersão na música brasileira como parte de uma cultura híbrida e fluida formada pela mestiçagem de diversas origens.
Para isso funcionar, precisamos integrar sensores de distância (Infra-vermelho ou ultra-som), LEDs RGB, músicas em MP3 (usando o MP3 Shield) e leitura do cartão SD no Arduino. Este projeto já está sendo incubado e o desenvolvedor participará dos lucros uma vez que ele entre no mercado.
Interessados devem enviar email para info@labdegaragem.com até dia 12/abril.

Exibições: 655

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Olá, conheço um pouco sobre audio profissional e posso ajudar na parte de amplificação e emissão do som, creio que para este sistema ficar interessante, a música deve acompanhar o "clima" da conversa, não sendo muito alto que possa irritar os usuários, assim seguindo numa linha de propagação de um som ambiente para criar um clima aconchegante e ao mesmo tempo divertido. É uma ideia bacana, qualquer coisa estou a disposição.

Marcelo. Haverá algum tipo de pagamento pelo trabalho durante o desenvolvimento ou só após o início da comercialização? Obrigado.

Euclides,

A incubadora do LdG trabalha com participação nos lucros (hoje de 50%). O garagista que desenvolveu o projeto recebe parte dos lucros da venda do produto desenvolvido. Então, ele começa a receber depois que o produto é lançado, e recebe sobre todas as vendas enquanto o produto estiver no mercado.

Abraço!!

Tenho interesse, em fazer um voluntário...

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço