Olá amigos garagistas

Falei com Marcelo, sugerindo a criação de uma nova seção -  Projetos à venda, e ele respondeu assim:

"Olá Ruyter!
Obrigado por sua sugestão.
Acho que seria interessante debater essa proposta com a comunidade em um tópico, verificando se haveria outros interessados e projetos disponíveis.
Abs!"

Então o que acham?

Vamos nos manifestar, e em caso de afirmativo de sua sugestão de como deveria ser.

RuyterCB

Exibições: 190

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia, Ruyter!


Acho bem interessante por duas razões:
1 - Vender os projetos é um incentivo ao projetista amador para que continue criando e se aperfeiçoando;

2 - Ótimo para quem precisa de algo mas não tem o tempo/conhecimento necessário para criar por conta;

Na minha opinião, seria legal criar uma área a parte para que os anúncios fossem feitos, caso contrário pode poluir o fórum. De resto, é bem legal a ideia.

Abraço!

Para mim seria show de bola,    no topico Cliente procurando desenvolvedor,  as vezes é complicado pois envolve muitas vezes ter que trabalhar pra um projeto fechado e de forma individual.

   Coma  ideia de um projetos a venda tanto da para serem vendidos projetos individuais que a galera ja tenha ou projete,  como dá pra serem SUGERIDOS projetos para serem desenvolvidos tanto individdualmente como em grupo.

  Super apoiado.

   Eu por exemplo tenho uns trocentos projetos,  e tenho certeza que minha controladora para ROUTER CNC que tem funções que a CNC SHIELD não tem,  iria interessar muita gente.

Concordo plenamente inclusive com a sugestão de criar uma seção à parte.

Bom dia

Vejo que para Nelson quanto para Weider as opiniões são bem idênticas, inclusive ressaltando  a importância de deixarem as outras seções existentes mais "limpas" - cada assunto em seu devido lugar e ainda de mais fácil localização dos projetos disponíveis à venda.

Uma vantagem adicional seria para quem estivesse precisando do desenvolvimento de um projeto... e olhando a relação dos disponíveis à venda, com suas características gerais e específicas e talvez um vídeo, possa ser que já encontre um ideal, ou que bastaria pequenas alterações... 

Abraços!

Como algumas pessoas manifestaram positivamente e foram poucas as participações estou incluido está observação para manter o tópico em destaque por mais algum tempo. 

Não comungo da ideia.

Acredito que as contribuições para o fórum (auxilio em projetos/códigos, informação, etc..) serão naturalmente reduzidas.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço