Olá a todos do LdG.

Pensei em escrever no chat, mas provavelmente muita gente não iria ler, então vamos lá:

2020 foi um ano cheio de adversidades. Por conta da pandemia, alguns perderam sua fonte de renda, outros perderam familiares e outros não estarão mais entre nós. Isso acaba por deixar um espaço vazio para grandes agradecimentos.

Entretanto, é sabido dizer que, desde que seja humanamente possível, e ainda que alguns estejam rodeados de trevas, mas é sempre legal agradecermos pelas coisas boas (mesmo que pequenas) que acontecem em nossas vidas.

Em especial ao grupo do LdG, gostaria de agradecer a todos que gastam um pouco o seu tempo para contribuir com o crescimento da galera. Um tempo que por vezes é curto (seja pela paciência ou pela disponibilidade), e uma informação que as vezes é simplória e pequena (para quem está ajudando), mas ajuda MUITO na produção do conhecimento e no desenvolvimento das pessoas, que por sua vez, estão em um nível muito inferior. Evidentemente, gostaria de realizar alguns agradecimentos especiais.

Agradecer ao Rui Viana, que apelidei de "Pai de todos nós", pois é o rei da paciência e contribui com uma frequência muito grande, principalmente com a turma excessivamente leiga. Agradeço não só ao conhecimento na área, mas também ao conhecimento de vida. (sempre que tenho a oportunidade, gosto de fazer algumas perguntas para quem tem 65+ anos. E quanto mais primaveras acumuladas, melhor)

Agradecer ao Eduardo Henrique, que sempre aparece com longos textos explicativos, possibilitando a reflexão e ANÁLISE. De brinde, comumente utiliza uma linguagem de fácil compreensão, que na hora do nervosismo, isso alivia a alma. kkkkkkk

Agradecer ao José Gustavo Abreu, que comumente aparece nos tópicos oferecendo um norte e, principalmente, contribuindo com material para leitura. De todos, possui a linguagem mais trabalhada e costuma ser o mais "cri-cri". Isso é muito bom, pois entra em contraste com outros membros e realiza um balanceamento, evitando que entremos na zona de conforto. ( obs- evidentemente, costuma ser a pessoa que demoro mais para responder aos tópicos, pois preciso de mais tempo para compreender o que disse, e ler o que foi apresentado -- que nem sempre é de fácil entendimento --).

Agradecer ao Elcids Chagas, que é quase o "homem tutorial". Quem tiver dúvidas do motivo do apelido, basta conferir 90% das postagens. 9 (alegria para quem não entende p**** nenhuma kkkkk).

Agradecer ao Rodrigo Corbera, que demora para aparecer no fórum, mas quando o faz, comumente tira o cara da fossa.

Agradecer ao asiático (CELSO), que dentro do seu conhecimento (que considero muito superior ao meu), contribui principalmente no chat. De brinde, ele deixa seus códigos sempre acessíveis. Para quem tem interesse (meu caso algumas vezes), isso contribui para melhorar a própria organização do código e melhorar a lógica.

Existem outros membros também que deveriam receber o agradecimento, talvez eu devesse voltar depois e adicionar, pois vale lembrar que agora são 04:11h do dia 01/01/2021, to rasgado de sono e já sofri 2 interrupt aqui da patroa, por causa da luz. kkkkkkkkk.

Bem, desejo a todos um feliz natal (atrasado), e que 2021 seja de muita saúde e muito sucesso PARA TODOS. Que tenhamos a possibilidade de adicionar mais uma peça neste grande quebra-cabeças que é a vida. Que criemos a oportunidade para reforçarmos nossos baluartes, elevar nossos pilares, e seguirmos sempre de cabeça erguida, nesta oportunidade de viver, que nos foi dada.

Um forte abraço a todos. 

Exibições: 86

Responder esta

Respostas a este tópico

Feliz 2021!!!

Gostaria de agradecer aos agradecimentos, ficamos felizes de poder ajudar. 

Existem muitos fóruns pelo mundo, mas esse é diferente. Temos aqui companheirismo. É muito comum se ver por aí perguntas sem respostas, respostas secas, respostas amarguradas, especialmente quando quem pergunta é um iniciante. Acho isso muito errado. Isso inibe o iniciante... 

Aqui qualquer um responde, alguns um pouco mais, cada um com um estilo, mas sempre tentando ajudar ao máximo.

Muitos não agradecem, acho que nem voltam para ler a resposta, mas não importa. Ficará eternizado, pode ajudar alguém com a mesma duvida. Outros, como vc, voltam e agradecem, nos fortalecendo. Muito legal.

Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=uDf2Lxar440

Bom dia Tiago, 

Obrigado pelos elogios! 

O Lab de Garagem para mim é uma terapia de relaxamento. 

Aqui tenho a liberdade de compartilhar os meus conhecimentos com os colegas. 

Nem sempre tenho tempo para explicar detalhadamente. Por isso frequentemente, compartilho o caminho das pedras. 

Ofereçendo  referências e links, a minha pretensão é tentar desenvolver nos colegas, a experiência de pesquisa do conhecimento. 

Feliz Ano Novo e muito sucesso para todos do Lab! 

Gustavo Murta 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço