Bom dia

   Em meu projeto utilizo um trimpot na entrada A0 com um resistor ligado ao GND onde vou variando uma tensão e essa variação é mostrada via Serial com absoluto sucesso ( Variação de 0 a 10).  Entretanto, preciso mostrar essa variação em um display LIL9341 no centro da tela.
  Ou seja, quero mover o trimpot, e a variação que hoje ele me mostra na Serial ser mostrada no centro deste display ( Os valores de 0 a 10) de acordo com o movimento no trimpot (Sem rolagem, a variação parada no centro da tela). 

   Mesmo utilizando os exemplos da biblioteca AdaFruit não consegui fazer tal coisa.

   Alguém conhece bem esse display que possa me ajudar?

  Grato desde já.

Exibições: 146

Responder esta

Respostas a este tópico

Vamos fazer uma reflexão de empatia.

Imagine que alguém esteja envolvido num projeto que gerencia energia de um conjunto de equipamentos, ou que esteja desenvolvendo portões elétricos, ou que esteja desenvolvendo um mini computador (ou qualquer outro projeto - Pois é comum, aqui no fórum, que as pessoas estejam envolvidas em projetos específicos e, normalmente, divergente do que o outro produz).

Então ele lê o que você escreveu. Acredita que ele conseguirá identificar o problema? é muito difícil.

Se você quiser ajuda, é necessário postar o código completo (.ino) e a imagem com a ligação. Ou será muito difícil lhe ajudar. 

Se não for possível colocar o .ino (problemas eventuais no fórum), coloque o código completo no pastebin ( https://pastebin.com/ ) e informe o link.

Pelo seu post anterior, que você deixou morrer, eu tenho 99,999999999999% de certeza, que o problema está no seu código.

  Alguém já lidou com esse display ?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço