Garagistas,

Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.

Obviamente, queremos privilegiar os garagistas aqui da nossa comunidade, e sempre que possível, criar oportunidades para todos.

Assim, abrimos esse tópico para facilitar o contato entre empresas e garagistas desenvolvedores.

Se você precisa de um desenvolvedor para seu projeto, coloque aqui uma ideia geral da sua necessidade para que os garagistas possam verificar se possuem o conhecimento e o tempo necessário para ajudá-lo.

Se você é um desenvolvedor interessado em uma das oportunidades apresentadas, entre em contato e ofereça seu serviço.

Atenção:

1. RESPEITE A COMUNIDADE. Não iremos permitir que a rede do LdG vire um "mercadão". Então seja discreto, não poste anúncios, ofertas, propaganda, etc. Apenas entre em contato com os interessados.

2. Essa iniciativa está restrita a este tópico. Não abra tópicos paralelos ou desvie o assunto em tópicos já abertos para ofertar serviços ou oportunidades.

3. O Lab de Garagem não se responsabiliza por qualquer oferta de serviço ou oportunidade. Estamos apenas aproximando as partes como forma de ajudar a comunidade.

4. Sugerimos não colocar número de telefone, e-mail ou dados pessoais neste tópico, já que ele é aberto. Utilize o link para o perfil do membro, em seguida, envie mensagem privada.

5. Não serão permitidos anúncios de empresas e produtos. Este tópico foi criado para ajudar "Garagistas" e "Clientes" a fazerem contato e desenvolverem juntos seus projetos.

Exibições: 11189

Responder esta

Respostas a este tópico

 

    Realmente GPS está fora de cogitação. Não tem precisão para aferir mudanças de posição tão pequenas.

    O movimento ocorrerá apenas em um eixo? Sobre um caminho predeterminado (ex.: trilho) ?

O movimento para leitura da velocidade será em um único eixo. Não andará sobre trilhos, Este equipamento para medir velocidade ficará nas mãos de um usuário que fará movimentos para direita e esquerda sujeito a varios tipos de balanço.

BRAÇO ROBÓTICO INDUSTRIAL

Procuro desenvolvedor para nos auxiliar na produção de um braço robótico de nível industrial, mas de baixa resolução, baseado em componentes de baixo custo. 

Referência para o projeto: https://www.anninrobotics.com/

Pode ser remoto?

Olá Tiago, obrigado pelo retorno.

Infelizmente este projeto foi adiado temporariamente. Quando voltar à mesa faço contato contigo.

Gde abraço

Vaga para desenvolvedor de arduino, região de Piracicaba, SP. Pode ser contrato ou prestação de serviços.

Se puder ser remoto

whatsapp (88) 999448494 

Esto com um projeto em mente mas preciso de ajuda.

 

Qual ajuda precisa?!

Olá, pessoal,

Precisava desenvolver um projeto em arduino que "enxerga" se há um led acesso num outro equipamento e se sim, acender uma luz de 110v.

Precisávamos receber orçamentos para ter o código e o esquema disso, porque conseguimos montar por aqui.

Fiquem a vontade de mandar o orçamento para bruno@omnicriativo.com

Um abraço e obrigado

Boa tarde

estou contruindo um cataveto para gerar energia eolica, e um prototipo com pas de 5,5m

pre ciso de alguem para desenvolver e implantar a automacao.Fazer com que o angulo das pas mude confome a velocidade,seguir o vento e acinar um freio eletrico em determinada velocidade de giro

bom dia

preciso de um tecnico em arduino para desenvolver e me ajudar a implantar um projeto .Um catavento para gerar energia eolica (prototipo com pas de 5,5m)preciso que o angulo das pas mude conforme a velocidade do vento e que ele siga o vento

]

marcos.scornet@gmail.com

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço