Pessoal não encontro solução na net. 

Ja fiz o meu app, ja copiei de outros e toda vez que tento conectar meu celular no esp32 dá esse erro error 507 unable to connect. is the device turned on.

J[a aconteceu com alguem? Já tentei solucionar vendo um video de um rapaz entrando nas configurações no celular do bluetooth e não deu certo. Foi o unico video que achei tentando resolver este problema.

Exibições: 1145

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite, 

Você conseguiu parear o ESP32 com o seu celular?

Exatamente isso que não deu certo, o aplicativo abre a lista de conexões bluetooth do meu celular e aparece o nome do ESP32, então eu clico para conectar e mostra esse erro. Fiz esse mesmo projeto com o app BLE Scanner e funciona perfeitamente.

Boa tarde,

Se não conseguir parear, não existirá comunicação. 

Veja esse projeto que eu fiz em 2018:

ESP32 - DVM 7135 - Android Bluetooth Application

https://www.elektormagazine.com/labs/esp32-digital-voltmeter

Consegui parear e fazer a comunicação. Usei essa plataforma:

 http://app.thunkable.com

Sim não tem comunicação, quando eu tento parear aparece esse erro: ERROR 507 unable to connect. is the device turned on. Pesquisei esse erro na internet tem uma solução porem não funcionou aqui.

Estou estudando outro software para programar app.

Obrigado

    Dê uma olhada no Xamarin (Visual Studio + Xamarin), para desenvolvimento mobile. É uma ferramenta incrível que permite desenvolvimento para Android, iOS e UWP fazendo uso de elementos nativos de cada plataforma, garantindo um excelente desempenho em cada uma delas.

    O material e fóruns são extremamente ricos em conteúdo e há bibliotecas aos montes. Lidar com Bluetooth não é nada complicado e há centenas de tutoriais. Com o ESP32, em particular,  nunca fiz um teste. Creio que não seja complexo, já que é parear com "só mais um dispositivo bluetooth" como tantos outros existentes.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço