eu estou usando 4 sensor ultrassônico em cada quanto do carro.. quando ele ve um obstáculo no caminho parar os motores volta pra trás um pouco, gira as rodas usando o servo motores que estão em cima do carro. e depois usar o próximo sensor!!   seguir em frente ate acha outro obstáculo... mais o código que fiz não ta funcionado do jeito que era pra ser..   pedir ajuda os amigos do grupo..   

Exibições: 215

Anexos

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Boa tarde FCN,

por favor leia:

http://labdegaragem.com/forum/topics/promessa-divida-o-natal-est-ch...

e tente entender porque estou chorando.

Pedir ajuda aqui é fácil, mas cumprir promessa é difícil?

Qdo você cumprir o que prometeu , daí tento te ajudar.  Afinal todo mundo tem direito a se redimir.
RV

oi Minerin.

      Ainda bem que vc mencionou isto. Sem saber poderíamos estar contrariando isto. Acho que é imprescindível que todos que participam do LDG, sigam suas premissas e principalmente a ética. Senão, vira uma bagunça, se transforma numa selva, e leva a falta de respeitos.

      Abrçs,

      Elcids

Oi Minerin ainda vou cumpri so que vida de estudante não e fácil eu ainda moro com meu pais, ainda  to terminando a faculdade de mecatrônica no ifce,e pra termina esse ano, assim que ganhar meu primeiro salário venho aqui no grupo e mostro o q lhe prometi,  estudo de manhã e tarde no ifce não trabalho ainda . esse trabalho que tenho seria da disciplina de robótica II. com vc pode ve eu ainda não sei programar direito.. quero me desculpa com todos se foi egoísta ou algo do tipo, tentei ajunta algum dinheiro pra ve se fazia alguma coisa  so que apareceu muita coisa no fim de ano  .. mais enfim  vou cumpri sim com a promessa!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço