Não estou conseguindo abrir porta do meu roteador dlink 610 parar usar o shield de ethernet Wiznet W5100 da uma força ai??????

Exibições: 1054

Responder esta

Respostas a este tópico

Edmilson,

Primeiramente explique melhor o que deseja fazer. Qual porta quer "abrir"? O Wiznet está com quais endereços? Assim podemos te ajudar.

Olá

Verifique se a porta que vc quer utilizar está liberada...

Segue o link:

http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

é só vc colocar o numero da porta que vc está utilizando onde diz Port Number, que aparece se está bloqueada ou não...

Muitas portas são bloqueadas pela operadora, eu utilizo o vírtua da NET e só consegui encontrar a porta 81 liberada...

Utilizo um ethernet shield W5100 e um arduino severino que montei junto com outras placas para fazer um automação aqui em casa, está funfando legal à 4 meses.

bom dia mano! dar uma forcinha ai garoto não consigo acessar meu ethernet shield W5100 pela net só apenas local meu roteador é o ZTE da oi já abrir porta já testei e nada mano

Esse "abrir porta" pelo que entendi seria configurar o roteador para direcionar requisições externas a seu IP publico (vindo de fora) para determinado IP da rede interna.

Isso se faz preenchendo campos dentro da configuração do roteador. Quase todos permitem isso. Se a operadora mantiver bloqueado aih nem configurando. Pra saber se está bloqueado tire o roteador e ligue um micro direto no cabo que vem do modem. Se rodando um teste como o sugerido pelo Leandro falhar significa que só brigando com ou trocando de operadora.

Se funciona no teste sem roteador e com o roteador nao funciona vc precisa configurar...

Cada roteador dá um nome a isso, pode ser port forwading, virtual server, etc.

Dei um google e veio uma tela para esse roteador que deve poder ser acessada por Advanced|Virtual Server que permite dar um nome de aplicaçao, um numero de porta interna, um de porta externa e um IP. Vc tem que preencher esses campos. Melhor porta interna e externa ser igual por ex 81 a 89 e ip é o ip do aparelho que será acessado (arduino).

vou tentar aqui

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço