• Boa tarde!

  • Alguém pode me ajudar a incluir o código wifi mananger no meu código esp8266.
  • tenho um código que controlo três reles pelo app blynk.

Exibições: 558

Responder esta

Respostas a este tópico

Mineirin
Oi

Oi

Bom dia, Mineirin.

Não é isso que preciso, eu não preciso criar pagina na internet eu já tenho um código que é acionado pelo app blynk, ´só que para funcionar eu já tenho que colocar no código meu ssid e meu password da rede wifi, eu estava vendo na internet á blibioteca wifi mananger que essa possibilita colocar o codigo externamente igual quando você vai conectar um celular.

Achei um código no site do blynk mas ele ensina a acionar um sensor de temperatura, ai alterei para o meu código e esta dando um erro ao compilar, segue o código abaixo você consegue me ajudar.

Anexos

bom dia,

mas não e isso que preciso, eu já tenho um código que é acionado pelo app blynk, ´só que para funcionar eu já tenho que colocar no código meu ssid e meu password da rede wifi, eu estava vendo na internet á blibioteca wifi mananger que essa possibilita colocar o codigo externamente igual quando você vai conectar um celular.

Achei um código no site do blynk mas ele ensina a acionar um sensor de temperatura ai alterei e esta dando um erro ao compilar, segue o código abaixo você consegue me ajudar.

Anexos

Boa tarde L.

Que erro está dando?

RV

estou no trabalho agora, mais tarde te respondo na hora da minha janta, ok.

Bom dia L.

Que erro está dando?

RV

Bom dia, Mineirin.

Eu não lembro bem de cabeça porque estou no serviço agora, mas eu acho que é (My class does not name a type), se você compilar o código que te mandei você vai ver.

Vou estar em casa lá para 18:00hs.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço