Ola colegas comecei a uma semana usar o ARM Keil uVision5 devido a um projeto de um cliente que ele quer que eu modifique. O programador anterior que fez o projeto sumiu.
Minha duvida : O cliente mandou todos os arquivos do firmware, mas esta dando erro que esta faltando alguns arquivos .h. Ele me mandou uma lib também, eu editei e vi um monte de caracteres estranhos e nessa mistura vi as definições desses arquivos. Estão definidos dentro da lib. Como eu acrescento essa lib no projeto para resolver essas pendencia ?

Obs: O arquivo com extenção uvprojx não veio, então tive que criar um novo projeto acrescentei os arquivos que veio etc .

Tambem tem um lembrete em um dos arquivos dizendo que para compilar devo utilizar :
Microcontrolador TM4C123FH6PMT
definicões para compilar:
rvmdk PART_LM4F231H5QR TARGET_IS_BLIZZARD_RA1 _DEBUG PLACA_NOVA TESTE

Biblioteca Driver.lib foi compilado a partir do driver disponibilizado pela Texas Instruments.

Muito obrigado Cesario

Exibições: 294

Responder esta

Respostas a este tópico

Nunca usei o Keil com o Arm (so com o 8051), mas vamos tentar ajudar...

1) Tente achar o arquivo de projeto. Não abra pelo o .C e sim pelo ".prj" dele. Não lembro a extensão. Vem com as configurações de compilação da vida.

2) Na esquerda tem uma arvore de arquivos. Vc consegue incluir nessa arvore arquivos para compilar junto. Tente botão direito, adicionar, arrastar, coisas assim. As vezes é só isso.

Se o driver.lib foi disponibilizado pela Texas e vc tem o gravador original, está consumindo produtos Texas não tenha medo de acessar o suporte da Texas. Eles mantém pessoas para dar suporte. 
Vc deve entar lá pela porta da frente, se identificar que vão te tratar com carinho... Mas se tudo falhar, tente direto a pessoa: https://www.linkedin.com/in/nuncio-perrella-b67341/

Muito obrigado pela sua ajuda. O problema que não me mandaram o arquivo uvprojx que é o arquivo do projeto que tem as configurações.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço