Garagistas,

Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.

Obviamente, queremos privilegiar os garagistas aqui da nossa comunidade, e sempre que possível, criar oportunidades para todos.

Assim, abrimos esse tópico para facilitar o contato entre empresas e garagistas desenvolvedores.

Se você precisa de um desenvolvedor para seu projeto, coloque aqui uma ideia geral da sua necessidade para que os garagistas possam verificar se possuem o conhecimento e o tempo necessário para ajudá-lo.

Se você é um desenvolvedor interessado em uma das oportunidades apresentadas, entre em contato e ofereça seu serviço.

Atenção:

1. RESPEITE A COMUNIDADE. Não iremos permitir que a rede do LdG vire um "mercadão". Então seja discreto, não poste anúncios, ofertas, propaganda, etc. Apenas entre em contato com os interessados.

2. Essa iniciativa está restrita a este tópico. Não abra tópicos paralelos ou desvie o assunto em tópicos já abertos para ofertar serviços ou oportunidades.

3. O Lab de Garagem não se responsabiliza por qualquer oferta de serviço ou oportunidade. Estamos apenas aproximando as partes como forma de ajudar a comunidade.

4. Sugerimos não colocar número de telefone, e-mail ou dados pessoais neste tópico, já que ele é aberto. Utilize o link para o perfil do membro, em seguida, envie mensagem privada.

5. Não serão permitidos anúncios de empresas e produtos. Este tópico foi criado para ajudar "Garagistas" e "Clientes" a fazerem contato e desenvolverem juntos seus projetos.

Exibições: 11193

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde, sim
é parecido com um torno copiador como o de chaves, porém a leitura da matriz precisa ser eletronica, mecanicamente não funcionou para meu uso,

Boa noite Sk.

Você pode detalhar melhor sua necessidade?

RV

Galera estou buscando alguém para desenvolver um shiftlight para moto, na verdade o que eu quero já existe mas não manjo nada de eletrônica, o que eu quero fazer é isso

https://www.youtube.com/watch?v=pK4HVRSC0tA

https://www.youtube.com/watch?v=Rnei1--_4uM

https://www.youtube.com/watch?v=5E4k_YJSJqo

no segundo e terceiro video (um é continuação do outro), o rapaz usa a ideia de pegar o pulso da bobina de ignição, porem eu vou pegar o sinal que já é interpretado pela Central Eletrônica da moto que envia o sinal para o conta giro trabalhar, enfim quero fazer um esquema iguais a esses com 13 leds SMD, o cara do primeiro video respondeu meu email dizendo ter usado um arduino e as lib que se encontrar na internet pra programar os leds.

 já encontrei no club do hardware ( https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/601775-como-fazer-u... ) fizeram pegando o sinal da bobina e fez com 20 leds tem até o esquema eletrônico que eles usaram:

http://www.profesormolina.com.ar/circuitos/circuitos.php?codigo=193

http://www.rollmeover.com/bronco_fab/odds_n_ends/digi_tach_schemati...

Bom eu já vi no youtube que existem vários videos desses shiftlight, progressbar led, bargraph led. enfim vários exemplos e jeitos de fazer, logo penso que não é bem um desenvolvimento de algo novo, ta mais pra replicar com a adaptações corretas para a finalidade. Mas isso quem vão dizer são vocês que são especialistas. Se tiver alguém interessado em desenvolver esse projeto, e se morar em Curitiba melhor ainda, entre em contato comigo e já com uma ideia de preços para ver se cabe em meu orçamento.

Desde já Agradeço.

Att. Ridan Santana

Estou procurando alguém experiente para implementar um projeto de controle remoto multi-programável.

Olá amigo, poderia especificar o projeto?

 Pessoal preciso de alguem para desenvolver um codigo para arduino ,quero atualizar um forno de protese dentaria antigo com um arduino ; minha ideia é o seguinte 

 um controlador de temperatura com tela lcd 16x2 com menus para programar.

exemplo:ao ligar o forno ele aqueceria até uma temperatura determinada tipo 500 graus configurável esse seria o primeiro programa do forno ;quando apertar um botão ele passaria para o segundo programa e aqueceria ate 980 graus configurável por de determinado tempo de minutos ou segundos que possa ser configurado e que acione uma bomba de vácuo ;a porta desse forno tem um elevador que ao iniciar o segundo programa começa a subir lentamente até fechar e acionar a bomba de vácuo esse elevador de tem que ser configurável e ao atingir o tempo determinado ele deligaria o vácuo e começaria a descer lentamente e voltaria para o primeiro programa preciso pelo menos 5 programas nesse menu

 

Anexos

contato?

A máquina já possui o elevador?
Bom dia colegas garagistas,
Tenho um recado de um amigo que recebi hoje: 11 de Maio de 2018.
"Pessoal estamos precisando com urgência de técnicos elétricos ou eletrotécnicos e eletrônicos para fiscalização de obras da linha 5 Metrô SP. 
Empresa Ductor,
Salário CLT 3400.00, aux.refeicao 27.00 com 20% do empregado, ass. médica e vale transporte conf. Lei
Para PJ R$6300,00

Enviar email para leandra.souza@consorciodal.com.br com CV.

Favor divulgar"

Bom dia !!

Estou desenvolvendo um projeto para o meu filho, porém estou com duvidas para programar no arduino.

O projeto é o seguinte!!

Ao acionar um botão , o motor gira e para até atingir os numeros de passos determinados por mim. após atingir o numeros de passos ele libera uma saída. depois retorna a posição inicial.

preciso de um controle de velocidade.

aguardo um retorno , se alguem me ajudar ficaria muito grato.!!!

paz e bem!!

Bom dia FAC,

podemos ajudar sim.

Mas uma recomendação:

Abra um tópico novo no forum e copie o que aqui colocou neste novo tópico.

Este tópico aqui é mais recomendado para pessoas que procuram desenvolvedores profissionais.

No seu novo tópico anexe um arquivo com o que você já conseguiu desenvolver.

Também descrimine o material que quer usar (Ex: tipo de motor, etc.) e se possível um esquema 

de como quer ligar tudo.

Explique também um que significa "libera uma saída". Pra você deve ser claro, mas

para nós é uma interrogação.

RV

Olá.

Sou Desenvolvedor Android, Java, Web(PHP-HTML-JavaScript) e Banco de Dados(MySql).
Tenho alguns projetos e soluções que fazem interação do Arduino com diversas Aplicações, Sites e Aplicativos, caso alguém precise de algo relacionado.

Email: yuhoo_@hotmail.com

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço