Eu tava com um controle usb jogando de boa, com um tempo os analógicos começaram a ficar duros, com isso eu troquei por outros analógicos, respeitando a resistividade dele, mas quando pluguei ele no computador as funções do analógico direito eram acionadas quando eu usava o analógico esquerdo, pensei então que havia danificado o circuito do controle e deixei de lado, recentemente adquiri outro controle e tava usando numa boa e começou a apresentar a mesma coisa sendo que eu nem se quer abri o controle, gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso, seria uma grande dor de cabeça a menos para mim. Já testei em um notebook e o controle apresenta a mesma coisa. 

Exibições: 298

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu acho que seus analógicos não são compatíveis com o ambiente.

Confere as especificações deles pelo Datasheet.

Você fala em relação ao computador??

Estranho isso.

Sei que os logitech tem um tal "profiler" que permite vc fazer alterações nos controles. Até usar botoes para analogicos e analogicos para botões. Mas imagino que vc não está usando um desses.

Não tenho ideia, mas chutaria:

Teste os 2 controles em um micro qualquer. Melhor se for um micro que nao tenha muita coisa instalada, de um estranho. Se nesse micro funcionar vc isolou o problema: É seu micro.

Outra coisa: A porta USB, especialmente frontal, costuma dar problema. Vc pode ter por ex um mau contato no 5V que faz ele cair de tensão e isso faz a parte analógica se confundir. O processador dentro do controle por ex pode ser 3.3V e por isso não se afetar mas a referencia dos potenciometros se perde.

Enfim, descubra antes de mais nada se é o micro ou o controle.

Se for o controle, qual a marca e modelo ? Ja procurou no google pela marca e modelo se mais usarios tiveram o mesmo problema ?

Eu realmente estava usando a porta frontal do computador, e eu já testei em outras máquinas e tá a mesma coisa, e já é o segundo controle que ocorre isso, os dois controles são de marcas chinesas, deve ter danificado o processador do controle mesmo, o mal que não deve ter reparo, eu to mandando um vídeo de  como está

https://drive.google.com/open?id=1IgxOekmeBDMPEGwlqYAou43nODJJBLzd

Esquisito. Quando chegou funcionou e depois passou a dar isso ?

Parece um erro mais de logica do driver que outra coisa, mas se dá em outro micro não tem o q dizer.

O negocio é comprar de outra marca, ou ao menos de alguma marca...

Sim, funcionava normalmente, e agora tá assim, vou ver se compro outro e fico usando só na porta de trás do computador

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço