Garagistas,

Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.

Obviamente, queremos privilegiar os garagistas aqui da nossa comunidade, e sempre que possível, criar oportunidades para todos.

Assim, abrimos esse tópico para facilitar o contato entre empresas e garagistas desenvolvedores.

Se você precisa de um desenvolvedor para seu projeto, coloque aqui uma ideia geral da sua necessidade para que os garagistas possam verificar se possuem o conhecimento e o tempo necessário para ajudá-lo.

Se você é um desenvolvedor interessado em uma das oportunidades apresentadas, entre em contato e ofereça seu serviço.

Atenção:

1. RESPEITE A COMUNIDADE. Não iremos permitir que a rede do LdG vire um "mercadão". Então seja discreto, não poste anúncios, ofertas, propaganda, etc. Apenas entre em contato com os interessados.

2. Essa iniciativa está restrita a este tópico. Não abra tópicos paralelos ou desvie o assunto em tópicos já abertos para ofertar serviços ou oportunidades.

3. O Lab de Garagem não se responsabiliza por qualquer oferta de serviço ou oportunidade. Estamos apenas aproximando as partes como forma de ajudar a comunidade.

4. Sugerimos não colocar número de telefone, e-mail ou dados pessoais neste tópico, já que ele é aberto. Utilize o link para o perfil do membro, em seguida, envie mensagem privada.

5. Não serão permitidos anúncios de empresas e produtos. Este tópico foi criado para ajudar "Garagistas" e "Clientes" a fazerem contato e desenvolverem juntos seus projetos.

Exibições: 11189

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde a todos, 

Estou precisando de um apoio com MIT APP INVENTOR, vi que alguns integrantes do grupo tem conhecimento e se puderem ajudar, repasso a demanda...

Em resumo, estou fazendo um aplicativo para auxiliar a policia no combate a criminalidade, com um app que ira dar suporte para policiais na rua e que ira combater especificamente os crimes de furto mediante arrombamento. (roubo de casas)

Falta pouca coisa, não estou conseguindo acesso ao Banco de dados. Estou usando fusion tables.

Se alguem puder ajudar, posso mandar o que ja tenho e explicar melhor pelo whats ou e-mail

47 996089180

andrericardowerner@gmail.com

Ólá, Estou a procura de um desenvolvedor para um projeto de pacote fechado. Preferencia para porto alegre, pois tenho todas as peças para repassar. componentes envolvidos no projeto: (3G ou wifi), sensor ultrassonico, led, tela nextion, conexao via webapi, bluetooth e camera.

Varios componentes ja estao sendo utilizados. Nao estou com tempo para terminar, precisando de ajuda.

Detalhes do projeto repasso via skype. 

Interessados por favor, entrem em contato comigo pelo whats: 51991135032 ou pelo email rubemandrade@hotmail.com

Obrigado.

Prezados,

Estou procurando contratar alguem para me ajudar no codigo de um projeto para Arduino Mega 2560, com teclado, LCD 16x2, duas saidas analogicas (real analog, pode ser necessario um modulo extra), duas entradas analogicas,

Eu entendo de hardware, mas preciso desencalhar do ponto onde estou porque nao estou com tempo.

Tenho alem deste mais dois projetos, mas preciso terminar este primeiro pois ja comprei os materiais.Quem se interessar, por favor entre em contato atraves do e-mail joao.nascimento@northwestbusinessall.com

Obrigado!

Joao.

tenho interesse no projeto me adicione no Skype "kbudiom"

Por Favor pessoal,

              Quando forem iniciar contatos através desse topico,  por favor,  informem de onde vocês são, alem do maior numero possivel de detalhes do projeto desejado.

             Aqui no LAB existe um numero enorme de profissionais dispostos a trabalhos, porem, a maioria dos trabalhos depende da presença física do profissional, dessa forma informar o local do solicitante é absolutamente importante.

             Em contrario o maior explicitamento de detalhes se dá porque existem profissionais de diversos perfis, e com essas informações, os profissionais corretos poderão entrar em contato.

Boa tarde,

procuro alguem que possa vir a minha residencia, e montar um sistema de ambilight utilizando prismatik unofficial, adalight etc. tenho

- arduino nano

- leds ws2812b

- connectores

- breadboard

- fonte 5v adequada (8A, sao 108 leds)

necessito de alguem que possa montar o systema de forma correta, eu ja tentei diversas vezes e sempre da erro. nao sei se o problema e na conexao, ou no programa, mas preciso de alguem que conheca bem os dois, e possa montar e deixar tudo funcionando. Moro no Brooklin, zona sul de Sao paulo, cidade.

Qualquer interesse me mandar whatsapp no (11)999762828

podemos discutir valores,

Obrigado

Sameer,

    Troço para que você encontre alguem pra te ajudar ai em são paulo,  caso não encontre,  coloca no forum principal suas duvidas que vamos te ajudando ok.

Muito obrigado Weider!

estou tentnado ha muito tempo, mas nao levo jeito.... espero encontrar alguem, se nao colocarei aqui no forum! Obrigado novamente a todos!

Olá.
Preciso de ajuda para um projeto, basicamente um motor de passo vai copiar o movimento de outro mecanismo acoplado a um encoder (detalhes do encoder na foto). O mecanismo acoplado ao encoder vai deslizar sobre uma superfície subindo e descendo, o motor de passo precisa fazer exatamente o mesmo movimento. Velocidade e sentido vão variar bastante.

Acredito não ser algo tão complicado, alguém disposto a desenvolver a programação?

Bom dia, 

Quer dizer que o circuito e o mecanismo já estão prontos ? Só falta a programação ?

Qual Microcontrolador esta usando?

Bom dia, o mecanismo está pronto porém trabalhava copiando o percurso mecanicamente o que causava erros devido ao peso do conjunto, estou planejando fazer a adaptação para o modelo eletronico.
Estou começando a adquirir as partes para o conjunto, driver Tb6600 e motor de passo 30kgf, arduino Mega etc. A montagem é semelhante ao eixo Z de uma cnc.
samskirs@yahoo.com.br

Boa tarde SK,

pelo que estou entendendo, você quer fazer algo similar à um torno copiador?

Um exemplo de torno copiador é aquele usado pra fazer cópia de chaves.

RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço