MotoGerador de onda quadrada - Energia Infinita.

Pessoal, estou com um projeto de um alternador de ondas quadradas, estou buscando parceiros para construção do mesmo. Já fiz um protótipo o qual mostrou boa eficiencia tendo boa potência com baixo torque de arraste.

Exibições: 1463

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Obrigado e boa sorte !

Gerar DDP é fácil. Uma pilha de limão gera. Salvo a corrosão ela vai gerar infinitamente. Mas se houver corrente ela se descarrega.

Quando vc for extrair energia = potencia = U x I = Tensão e corrente ao mesmo tempo irá tirar essa energia de algum lugar. Normalmente da rotação, te representando um freio.

Torço para que voce esteja correto e que consiga, patenteie e seja muito feliz. Mas temo que essas teorias só funcionem dentro de videos do Youtube que fazem um grande serviço de acumular likes para pessoas necessitadas, nada mais. 

Entendo que não queira compartilhar seu projeto para que não seja copiado. É natural. Mas para que possamos ajudar seria necessário um pouco mais de informação. 

Ficamos muito curiosos, acima de tudo.

Sim compreendo, energia é força em movimento, ou seja tensão e corrente. Na verdade não acredito que a patente de algo assim seja possível, pois existe poderes que desejam manter tudo como está, energia é algo que no momento não deixarão que seja livre.

Minha idéia é: assim que tenha outro protótipo de maior porte capaz de puchar um carro, divulgar o projeto e fazer-lo conhecido pelo máximo de pessoas.

Só acredito nesse gerador de Energia Infinita - Hoax Scam Generator 

Este e outros projetos, você pode encontrar no site:

http://www.free-energy-info.com/

Você pode tambem baixar o ebook com diversas patentes e projetos.

http://www.free-energy-info.com/PJKBook.html

Eduardo Pedrosa, qual projeto especificamente você esta montando?

Na pagina citada tem inúmeros links. 

Obrigado. 

O que estou fazendo é outro desenvolvido por mim mesmo.

Tomara que obtenha exito, se estiver correto é o próximo Nobel de física.

Um tempo atras dum cientistas (nao sei de que pais) descobriram que a radiaçao do lixo de usinas nucleares quando se coloca um determinado cristal gera uma enrgia um pouco menor que 1.5v, a energia nao e infinita mas dura quase 5000 anos e parece que dessa forma pode-se montar  baterias de pilhas com esse tipo de lixo, mas que so poderia ser utilizado em satelites ou outros equipamentos distantes dos seres-humanos

"O plutônio-238 também calhou de ser o combustível ideal para naves. Embora altamente radioativo, o tipo de radiação que ele emite não penetra facilmente em outros materiais, o que o torna seguro. Envolto em metal irídio, os pedaços de plutônio-238 brilham em vermelho fogo dando-lhe bastante calor. Desde que esses pedaços não se quebrem, a radiação não é problema. Esses pedaços são colocados em geradores termoelétricos radioisótopos (RTG, na sigla em inglês), que transformam o calor em eletricidade. Ele pode durar anos, até décadas no caso da Voyager que, agora, explora o espaço interestelar."

http://gizmodo.uol.com.br/plutonio-238/

Boa tarde pessoal.

Na natureza nada se cria, nada se perde,... Antoine Lavoisier

RV

Isso é válido para a macro-física. Em física quantica as leis da física não funcionam. Por isso que o campo magnético gerado por um imã é infinito, é como uma toneira jorrando 24h/dia infinitamente, infinitamente o spin está girando e como resultado um campo magnético é gerado independente das forças externas. A questão é como aproveitar esta força infinita para gerar energia. O que falta é pensar fora da caixa. Pense nisso.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço