Bom dia Lab,
gostaria de saber se alguem conhece o processo para um leitor biometrico digital, até onde eu sei, ele vai capturar a imagem da digital e armazenar num banco de dados que vai servir de comparativo no futuro.
Alguem conhece qual programa/aplicacao consegue fazer esse comparativo entre as imagens?
Abs

Exibições: 376

Responder esta

Respostas a este tópico

Daniel, já pratiquei com leitores biométricos e os que eu conheço armazenam os dados das impressões dentro deles mesmo, ou seja, tem um modo onde vc cadastra as impressões associadas a um código e ele grava as suas características. No modo sensor ele trabalha.checando o que lê com o seu "banco" e dá a resposta: se bateu o código, se não bateu erro.

blz Mauro, obrigado por compartilhar seu conhecimento, mas vc saberia dizer qual o software/linguagem que é utilizado para essa comparacao?

Gostaria de saber também ...

Olá,

Pesquisando no Google acho que vai ser mais facil achar a resposta. Segue um link apenas ilustrar.

LINK AQUI

Abs.

CK

Não sei se você pretende implementar algo com arduino. Mas no computador usando os leitores basicos de biometria, que liga na usb do computador, você pode usar qualquer linguagem para realizar a leitura, armazenar os dados em um banco e consultar depois.

Normalmente com os leitores são fornecidos SDK para auxiliar no desenvolvimento.

Caso não no Mercado Livre por exemplo vendem SDKs para integração com sistemas de biometria, no google tambem se acha uns gratuitos.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço