Estou com um projeto, no qual executo medições de temperatura (utilizando um termistor ntc 10k) e um módulo de pulso (pulse sensor). Ambos os valores serão mostrados num display e estarão disponibilizados no aplicativo. Os arduinos funcionam em baud rate diferente (115200 e 9600).

Meu problema está justamente no enviar dos dados de arduino master para o slave. Não obtenho nenhum valor. Suspeito que pode ser o endereçamento da memória onde guardo o dado. 

Alguém tem alguma ideia?

Exibições: 159

Responder esta

Respostas a este tópico

Se você precisa saber o endereço de posição de memoria, poderia usar um ponteiro, e assim saber o endereço e o valor guardado no endereço, mas acredito que não seja este seu problema, e que você esteja fazendo confusão entre endereço do i2c.

Minha recomendação:

Antes que nada leia este post http://labdegaragem.com/forum/topics/sugest-o-de-como-postar ele ira ajudar você para obter melhor resultado na sua busca de ajuda, proporcionando aos colegas que queiram faze-lo uma maior compreensão do seu problema, foi criado por nosso colega Rui Viana com este proposito, ele inclusive é um dos colegas mais colabora neste forum solucionando problemas, então vale a pena seguir a sugestão.

Depois de ler o post, anexe seu código, e desenhos se tiver de como esta conectado seu circuito.

Para saber o endereçamento de cada um dos dispositivos no BUS i2c, baixe e utilize o código scanner i2c, segue link https://gist.github.com/tfeldmann/5411375

Abs.

CK

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço