Galera preciso que um esp8266 pegue uma string de caracteres de uma shild usb e mande para um banco de dados MYSQL, alguem pode me ajudar?

Exibições: 635

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Flávio, neste caso vc pode usar um arquivo PHP conectado ao seu banco de dados e quando receber um get ou um post ele insere as variáveis no seu banco de dados.

Então minha duvida e como eu faço pra estabelecer essa conexão entre php e o esp

Usando o wanpserver, ou o uwAmpserver por exemplo, estou terminando um tutorial sobre isso, porque meus assinantes tem solicitando muito, hoje até o final do dia espero esteja publicado no meu canal.

MEU CANAL AQUI

Abs.

CK

Meu projeto eu vou pegar dados enviado por um leito de codigo de barra via shild USB, e mandar pelo ESP8266 para um banco de dados

Bem, 

Acho que não é tão difícil se tiver certo conhecimento, você tem algum conhecimento já sobre banco de dados? Se tiver, você baixa por exemplo o UwAmpserver, instala, e já tem mais de meio caminho andado, depois é criar um banco, uma tabela, etc.

Veja no blog do nosso colega J.Cintra um belo exemplo e tutorial.

CLIQUE AQUI

Boa sorte.

Abs.

CK

Como dito anteriormente, segue video do meu canal, e na descrição link para baixar a documentação.

Espero lhe seja util.

Abs.

CK

Olá eu fiz o que fala no video o meu problema agora é como pega uma string de dados da usb shild e mandar para o mysql via esp8266

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço