Olá, gostaria de uma ajuda com meu código meu projeto é o seguinte: tenho um sala com computadores ligados o tempo todo então o arduino vai ficar na sala monitorando a temperatura e umidade, e pelo aplicativo do blynk quero poder desligar/ligar e aumentar e diminuir a temperatura. Eu consegui fazer praticamente tudo, mas a parte de diminuir e aumentar a temperatura deixa o blynk offline, segue o código completo abaixo.

Codigo

Se seu retirar essa parte, funciona normal

Codigo

Exibições: 490

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

  • Ao postar sketchs, dê preferência postando em arquivos, ou em sites como

    www.pastebin.com, pois postando na área de texto do seu post, caracteres

    podem ser perdidos

Não entendi o que quer dizer com aumentar ou diminuir a temperatura, sua explicação não esta clara.

Veja uma de minhas publicações na comunidade, um ventilador vai desligar ou ligar dependendo de um set point ajustador e selecionado por um potenciômetro, em consequência, a temperatura ambiente poderá aumentar ou diminuir porque o ventilador não resfria o ambiente, ou porque resfria, mas da maneira que você coloca, parece que deseja ter controle sobre a temperatura ambiente sem usar ventilador, aquecedor, ar acondicionado, em fim... Explique melhor, descreva, utilize desenhos, e não cole códigos na área de texto como o colega J Murta ja destacou.

Link Blink Smart Fan control kwiek

Boa sorte!

Abs.

CK

Desculpe, primeiro post, acredito que esteja certo agora.
Então, vou tentar simplificar um pouco, tenho um ar condicionado split em uma sala em outra cidade, gostaria apenas de ter o controle sobre ele, Desligar/Ligar e aumentar/diminuir a temperatura do split pelo blynk, como se estivesse no local usando o controle físico, como pode ver na sketch já tenho os codigos IR mas não esta dando certo a questão de aumentar a temperatura do ar, quando coloco o código para controlar a temperatura o app fica offline (como pode ver no anexo). Espero ter sido claro e obrigado pela ajuda. Obs: Controle sobre desligar e ligar deu certo, seria mesmo sobre a temperatura.

Uma pergunta, a notificação de push funciona no IOS? Pois apenas no android aparece notificação.

Olá Guilherme,

Não tem porque se desculpar.

Vamos começar pela ultima, sim, varias aplicações que funcionam no androide no iphone ainda estão sendo corrigidas, sem prazo, veja na minha aplicação que existe um widget que esta com a frase em ingles em breve, ou proximamente, o mesmo widget funciona no androide veja estes tópicos.

AQUI por exemplo na mesma pagina na caixa de pesquisa digite no work in iphone e vai ver muitas coisas que ainda não funcionam.

Embora acredito que este não seja seu problema central já que no androide sua aplicação também não funciona certo?

Eu vou tentar pesquisar para tentar ajudar no que posso,  e aguarde por outra parte a colaboração dos colegas como Rui Viana, Gustavo Murta, Celso Ito e varios outros que sempre se disponibilizam colaborar.

Abs.

CK 

Bom dia, sim, também não funciona.

      Fico no aguardo de alguma ajuda, Obrigado.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço