Fala galera, blz? Preciso de uma ajuda. Possuo um Arduíno Duemilanove + W5100 (Ethernet) onde  acesso meu Arduíno tanto interno quanto externo.

O problema todo seria que depois de uns 2 dias o Arduíno trava e deixa de responder voltando a funcionar depois de resetar.

No meio do código inseri um comando para que fique atualizando a tela a cada 30 segundos.

A dúvida seria se este processo de ficar atualizando a tela pode acarretar de encher a memória e o Arduíno travar.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Exibições: 4404

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Carlos kwiek, realmente vou migrar para o Esp8266 pois me parece mais estavel e dispensa os cabos, porém testei por uns 5 dias sem travar o W5100 ligado na Usb do notebook enviando dados de temperatura de um DHT11 de hora em hora para um computador servidor com banco de dados Mysql, já quando conecto uma fonte de alimentação chaveada comum ele trava depois de uns 2 minutos.

Felipe boa noite, 

Sua fonte esta com defeito ou é inadequada para o seu circuito. 

Bom dia. Mesmo com o ESP8266 eu tive muito esses problemas da conexão cair.  Hoje não tenho mais, porém faço como nosso amigo Cassio fez. Crio uma aplicação para rodar no desktop ou celular e envio os dados via UDP. Meus projetos rodam á meses sem problema nenhum. Sei que as vezes pode ser mais prático ter a aplicação rodando pelo própio ESP e acessar pelo navegador mas fazer uma aplicação só traz benefícios, inclusive para a parte visual da coisa.

Espero ter ajudado.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço