Alguém sabe onde encontrar Servos Lineares semelhante ao da foto?

Exibições: 1332

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Vai achar poucos produtos relacionados no Mercado Livre, mas tem bastante opções de Servo Lineares no Ebay, da uma olhada por la, talvez vc ache o modelo que necessita. 

Obrigado Raphael. 

No Ebay encontrei varios. Infelismente terão que ser importados não existe no Brasil Os do Mercado Livre são específico para mini helicópteros com curso de 1,5 cm apenas. Preciso de um com curso de no mínimo 10 cm.

Você utiliza esse dispositivo em algum projeto?

Abrçs.

Nao, nunca utilizei servos lineares.

Para qual aplicação exatamente vc vai usar ?? Pois caso, pode vir a usar um servo comum modificado.

Quero montar uma mini retroescavadeira. O servo linear faz o mesmo papel dos cilindros hidráulicos. Dá para fazer com o servo normal, mas por motivo de fidelidade prefiro faze-lo da forma mais parecida com o original.

Pq não usa um pistão elétrico(Atuador Linear) ?

Eles são meios caros, não sei o quanto você tem de dinheiro, mas é uma alternativa.

Tem uma pagina legal aki, com video e explicando como fazer um servo linear a partir de um servo comum, talvez te de alguma ideia de como adaptar melhor :

Pagina Montar Servo Linear

Raphael, onde encontrar o  pistão elétrico(Atuador Linear) ? É isso que ando procurando ha muito tempo!

Quanto ao vídeo, achei-o legal; é um bom comêço. Obrigado pela dica; ajudou bastante.

Falando nisso, alguem sabe que componentes são aqueles potenciomentros de mesa de som que aparecem em grandes shows que andam sozinhos para cima e para baixo e tambem podem ser operador pelo tecnico de som, so que quando ele guarda a informação é armazenado o valor de cada um independente e eles são movidos para a posição automaticamente quando ele carrega a configuração da banda.

[]´s

Jota

Nao sei ao certo, nao tem muitos anunciados por ai. Tem que fazer uma pesquisa melhorzinha. Acredito ter mais opções no exterior. No ML tem, mas é muito caro e acredito que grande demais...

LINK REMOVIDO POR DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO

Sairia mais barato se vc pedir para fazer um fuso, comprar um guia para o fuso e colocar um motor com redução para girar o eixo do fuso. Assim vc teria um Atuador linear mais em conta, e do tamanho que vc precisar.

Dai vc acopla um motor nesse eixo e obtêm o que deseja.

Ok Raphael, vou trabalhar nisso. È a forma mais compatível com as minhas expectativas. Postarei o resultado em breve. Obrigado.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço