Garagistas,

Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.

Obviamente, queremos privilegiar os garagistas aqui da nossa comunidade, e sempre que possível, criar oportunidades para todos.

Assim, abrimos esse tópico para facilitar o contato entre empresas e garagistas desenvolvedores.

Se você precisa de um desenvolvedor para seu projeto, coloque aqui uma ideia geral da sua necessidade para que os garagistas possam verificar se possuem o conhecimento e o tempo necessário para ajudá-lo.

Se você é um desenvolvedor interessado em uma das oportunidades apresentadas, entre em contato e ofereça seu serviço.

Atenção:

1. RESPEITE A COMUNIDADE. Não iremos permitir que a rede do LdG vire um "mercadão". Então seja discreto, não poste anúncios, ofertas, propaganda, etc. Apenas entre em contato com os interessados.

2. Essa iniciativa está restrita a este tópico. Não abra tópicos paralelos ou desvie o assunto em tópicos já abertos para ofertar serviços ou oportunidades.

3. O Lab de Garagem não se responsabiliza por qualquer oferta de serviço ou oportunidade. Estamos apenas aproximando as partes como forma de ajudar a comunidade.

4. Sugerimos não colocar número de telefone, e-mail ou dados pessoais neste tópico, já que ele é aberto. Utilize o link para o perfil do membro, em seguida, envie mensagem privada.

5. Não serão permitidos anúncios de empresas e produtos. Este tópico foi criado para ajudar "Garagistas" e "Clientes" a fazerem contato e desenvolverem juntos seus projetos.

Exibições: 11189

Responder esta

Respostas a este tópico

Ao Eiju,

   Peço desculpas grande Eiju, se me coloquei mal,  qual falei sobre, "o que fazer com esses dados" eu quis dizer que cada projeto é um projeto, por mais que hajam muito aplicativos prontos, não sabemos exatamente qual a finalidade ou o objetivo especifico que alguem tem, e é ai que entra uma das poucas razões de fazer algo mais caro e personalizado, ou seja, o fato de fazer algo especifico que não existe pronto.

Ao Akira,

    Akira, o teste de condutividade elétrica corporal é utilizado pra uma série de coisas, se bem me lembro algumas são densidade ossea, níveis de gordura  real, níveis de hidratação,  tudo isso eu tô falando porque ja me chegaram em mãos pra consertar, a um tempão atras, equipamentos utilizados por fisiologistas que faziam isso ai, lembro de um que colocava um eletrodo na testa e outro no pé,  a carga era imperceptivel,  mas lembro que ele emitia uma porrada de coisas ,  obvio que deve haver muita matematica por traz.

    Ah, e quanto ao Sal no organismo,  eu realmente não sei a resposta.

Olá, alguém esta a fim de fazer uma consultoria? sou novo nessa área e estou precisando de um suporte para terminar um projeto. ele não é complexo. tem alguma coisa de feche, relés e bluetooth. podemos combinar uma agenda e um valor pelo suporte. Obrigado.

Bom dia,

Sou engenheiro e procuro alguém que tenha conhecimento em telefone fixo e acionamento remoto em RF e que esteja interessado em desenvolver um projeto de um telefone fixo com dispositivo de acionamento remoto.

Teremos um aparelho de telefone fixo somente com um teclado. Faremos uma ligação para qualquer numero. Após isso, ao acionar o botão de um controle remoto RF, o telefone automaticamente irá rediscar o ultimo numero. Basicamente é isso.

Interessados me enviem e-mail para marciotakao@yahoo.com

Obrigado.

Marcio

Olá Marcio,

O que quer fazer?

Será que isso não resolve o seu problema?

http://www.panasonic.com/br/consumidor/telefonia/telefone-sem-fio/d...

Ou isso?

http://www.panasonic.com/br/consumidor/telefonia/telefone-sem-fio/d...

Creio que sim, e com muito mais funções úteis e ainda consegue sincronizar com o seu celular.

Caso não queira que o seu dispositivo remoto não seja um celular android, poderá usar um raspberry ou até um desses set top boxes baseados no Google TV.

Boa sorte,

  'Eiju

Bom dia Eiji,

Obrigado pela resposta, porém ele não se aplica a minha necessidade.

Irei utilizar numa fábrica aonde não tem internet e também não tem sinal de celular. O funcionário poderá portar dentro da fabrica somente um controle remoto, não é permitido celular. Caso tenha alguma emergência ele aperta o botão e o aparelho telefônico ligado a linha telefônica fixa fará uma ligação para o ultimo numero discado.

Obrigado!

Marcio

Boa noite Marcio, umas pergunta :

1-- o controle e do tipo transceiver?

2-- caso o ultimo numero discado nao for o numero de emergencia?

3-- porque o funcionario nao pode simplesmente ir ate o telefone discar?

4-- esse controle remoto e do tipo de botao de emergencia?

5-- quantos funcionarios tem na fabrica?

desculpe tantas perguntas mas quero saber direito o objetivo do controle remoto e que tipo e ele.

Bom dia Nelson, segue abaixo as respostas:

1-- o controle e do tipo transceiver? Seria um controle tipo de portão eletrônico ou para abrir a porta do carro.

2-- caso o ultimo numero discado nao for o numero de emergencia? Não tem problema.

3-- porque o funcionario nao pode simplesmente ir ate o telefone discar? Poque não há acesso na fábrica.

4-- esse controle remoto e do tipo de botao de emergencia? Sim.

5-- quantos funcionários tem na fabrica? Indiferente. Preciso de um controle por aparelho.

Obrigado!

Marcio 

Ontem estive estudando a solução para sua demanda.Encontrei solução: gibroh_webmaster@hotmail.com

Bom dia Marcio, e resposta para seu projeto e o seguinte:

1-- arranjar um telefone com redial ( aquele que repete o ultimo numero discado).

2-- um sistema de controle de portao ou alarme de carro( se a distancia for muito grande arranjar um controle de maior alcance).

3-- arranjar uma fonte de energia para o controle (tipo fonte chaveada ou fonte de PC).

4-- primeiro ligar o controle,-- segundo desmontar o telefone e ligar fios no botao de Redial,-- terceiro ligar o fio do redial no sistema do controle, --quarto montar o telefone,  e ligar para o telefone de emergencia.

E ai esta o telefone com o controle remoto Pronto para uso.

Vantagem -- voce nao gasta muito para o projeto --- utiliza o telefone normalmente como telefone comum .

Desvantagem -- quando nao tiver energia nao funciona (mas se colocar uma bateria de emergencia tipo Nobreak naotem problema) --- se nao tiver linha( problema comum no brasil) , solucao -- verificar sempre antes de antrar no servico se tem linha.

E ai esta o Projeto Pronto.

Nelson,

Muito obrigado!

Poderia enviar um e-mail para mim para que eu possa tirar uma outra dúvida?

marciotakao@yahoo.com

Abraço.

Marcio takao

Márcio,

fiquei curioso e entrei hoje nesta parte do forum e vi seu problema.

na verdade, se for comprar tudo isso, montar e fazer manutenção, dependendo da distância, não é mais fácil comprar telefones sem fio? (tem telefones por R$60,00).

A sua descrição de problema é exatamente um telefone sem fio sem teclado....seria o caso de boquear as teclas numéricas.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço