Olá pessoal, venho mais uma vez pedir ajuda de vocês.

É o seguinte, estou tentando criar uma interface gráfica para o NodeMCU usando o Processing. A intenção é fazer com que o Processing capture os dados que o NodeMCU esta mandando para uma página web. O Processing é poderoso e fácil de programar e assim como o arduino tem várias bibliotecas que facilitam nossas vidas e uma dessas bibliotecas facilitam pegar o que o NodeMCU está mandando.

A montagem do NodeMCU é simples, contendo apenas um botão que, ao ser precionado, incrementa uma variavel e esta variavel esta sendo enviada para a pagina web e a qual quero pegar o valor.

Acontece que o Processing faz a leitura do NodeMCU apenas uma vez e depois aparece a seguinte mensagem: "Client got end-of-stream.", após isso eu posso atualizar a página que o Processing não faz mais leituras, a não ser que eu resete o programa. Gostaria de uma ajuda para resolver isto, se alguém já passou por isso ou sabe como resolver. Só lembrando que o Processing é baseado em java então caso você entenda de java a solução deva ser a mesma.

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PESSOAL!
(Na imagem acima, está o código do Processing rodando. Abaixo do código está o console e nele aparece o número 4603 que é o valor que o NodeMCU está enviando no momento e abaixo a mensagem que aparece e depois dela não há mais atualizações.)

Exibições: 349

Responder esta

Respostas a este tópico

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço